Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Ana Cabral
00:00 | 23/03
Relvado ribatejano nos estádios espanhóis

Relvado ribatejano nos estádios espanhóis

Vinte por cento da relva produzida nos viveiros de Benfica do Ribatejo é exportada para Espanha, França <br/>e Norte de África e usada em campos desportivos,parques urbanos e jardins públicos e privados
00:00 | 07/10

João Gomes lidera lusos

O atirador João Gomes apresenta-se como o principal nome dos nove atletas que a selecção portuguesa de esgrima vai levar aos campeonatos do Mundo, que se disputam na cidade alemã de Leipzig, entre amanhã e 15 de Outubro.
00:00 | 11/04
Eutanásia confessada

Eutanásia confessada

Três em cada quatro pediatras da Flandres, na Bélgica, demonstraram o desejo de poder minimizar o sofrimento de crianças em estado terminal, mesmo quando isso significa a morte e alguns confessaram já ter praticado a eutanásia. Conclusões de um estudo publicado na última edição da revista ‘The Lancet’, que resultou da análise da mortalidade de bebés com menos de um ano – entre Agosto de 1999 e Julho de 2000 – e que merece as críticas de médicos nacionais.
00:00 | 12/09

MORRER EM PAZ

A vida pode ter sentido para um doente terminal Resposta rápida: sim. O alívio das dores e o conforto psicológico são a solução nos últimos dias de vida. É o que acontece nas seis unidades de cuidados paliativos a funcionar em Portugal.
00:34 | 23/10

TUBOS EM 115 LAPELAS À COCA DE BENZENO

O ministro do Ambiente apresentou-se no Parlamento de ‘tubinho’ na lapela. Isaltino Morais foi um dos 115 ‘alfacinhas’ que se dispuseram a fixá-lo algures no vestuário para, durante o dia, verificarem os níveis de exposição ao benzeno, associado principalmente ao tabaco e ao tráfego automóvel, no âmbito de uma experiência patrocinada pela Comissão Europeia, que começou ontem em Lisboa e em Bruxelas.
17:39 | 17/08

ESGRIMA: PORTUGUESAS APURADAS PARA QUADRO PRINCIPAL

As portuguesas Ana Gomes e Carla Pereira asseguraram hoje a qualificação para o quadro principal de espada, a disputar este domingo, no âmbito dos Campeonatos Mundiais de Esgrima, que decorrem no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, até ao próximo dia 23 de Agosto.
21:44 | 15/08

FLORETE MASCULINO PODE SURPREENDER

O Pavilhão Atlântico, em Lisboa, recebe a partir de hoje e até ao dia 23 de Agosto os Campeonatos do Mundo de Esgrima, nos quais a maior esperança portuguesa é o florete masculino a nível colectivo.
Mais notícias