Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Apj
00:30 | 18/07
Assim é a PJ

Assim é a PJ

PJ tem competência reservada em investigação criminal.
22:00 | 11/10
Decapita mãe e põe cabeça no congelador

Decapita mãe e põe cabeça no congelador

Tentou matar-se com uma faca. Estava em casa, em Castelo Branco, e quando a PSP chegou pela manhã para o socorrer João José Canto fez uma confissão: "Matei a minha mãe e cortei-lhe a cabeça. O corpo está na minha casa e a cabeça na casa dela." <br/><br/>
00:30 | 06/10
Ossos em caixão são de criança

Ossos em caixão são de criança

Os ossos encontrados no interior de um pequeno caixão branco, no passado dia 5 de Janeiro, numa zona nova do cemitério paroquial da pequena freguesia de Carapeços, em Barcelos – onde não havia qualquer registo de ter sido enterrado algumas vez um cadáver – são mesmo de um bebé. A Polícia Judiciária de Braga continua a investigar o caso, que chocou a localidade e tudo indica que o desfecho do mistério esteja para breve.
00:30 | 18/09
Disparavam a matar

Disparavam a matar

São jovens, andam fortemente armados e disparam ao primeiro temor. Fizeram-no em Abril, quando o inspector da PJ do Porto reagiu ao carjacking ao seu Audi A3, à porta de casa, numa freguesia da Maia. Voltaram depois a fazê-lo em várias situações, desde assaltos a ourivesarias a confrontos em discotecas.
00:32 | 12/08
GNR abate suspeito

GNR abate suspeito

Paulo J. Salazar, de 13 anos, foi ontem abatido pela GNR do Zambujal, Loures. Suspeito de ter roubado perus e material de construção com o pai e o tio, em Lóios, Stº Antão do Tojal, Loures, foram surpreendidos em flagrante delito pela GNR do Zambujal. Encetaram fuga tentando atropelar um dos militares, que reagiu a tiro.
22:00 | 19/07
Payne suspeito de pedofilia

Payne suspeito de pedofilia

Dave Payne, um dos amigos dos McCann que se encontravam de férias no Algarve a 3 de Maio do ano passado, quando Madeleine desapareceu, foi suspeito de comportamentos pedófilos.
22:00 | 05/07
Investigação relata rapto impossível

Investigação relata rapto impossível

Treze meses depois de Madeleine ter desaparecido, a PJ conclui uma investigação que continua marcada por incertezas. O relatório final, que hoje o CM revela em exclusivo, não determina culpas, mas deixa novas e fortes dúvidas na tese apresentada pelos pais da criança inglesa. Descreve pormenorizadamente as diligências feitas pelos investigadores – que tentaram, por todas as formas, confirmar a hipótese – e revela que aquele era teoricamente impossível de ter ocorrido. Não fazem sentido os testemunhos, nem tão-pouco a forma como uma das amigas diz ter visto um homem a transportar uma criança cerca de uma hora antes de ter sido dado o alerta do desaparecimento. <br/><br/>
14:30 | 21/06
Procuradora pede julgamento

Procuradora pede julgamento

O Ministério Público do Porto pediu a pronúncia de Pinto da Costa no processo relativo ao FC Porto - Estrela (2-0), de 2003/04, conhecido como o caso da ‘fruta’. No debate instrutório realizado ontem, a procuradora Olga Coimbra contrariou todos os argumentos da defesa e considera que os indícios da acusação se mantêm intactos.
13:00 | 10/05
Segredo levantado

Segredo levantado

Pinto da Costa perdeu o sigilo bancário em cinco contas detectadas pelos investigadores da equipa liderada por Maria José Morgado.
00:30 | 07/05
PJ faz 13 detenções por assaltos armados

PJ faz 13 detenções por assaltos armados

A Polícia Judiciária do Porto fez ontem uma operação no Bairro do Olival, em Vila Nova de Gaia, no âmbito de um processo onde se investigam assaltos à mão armada.
Ver + notícias
Mais notícias