Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Armando Martins
00:30 | 28/06
Fanfarrão genial

Fanfarrão genial

Faltou aquele Cristiano Ronaldo capaz de incomodar um Armando Martins.
01:00 | 19/09
Família de forcado acusa ortopedista de discriminação

Família de forcado acusa ortopedista de discriminação

A família de um forcado de 22 anos do grupo de Monsaraz (Reguengos de Monsaraz) acusa um ortopedista do Hospital de Évora de discriminação e negligência. O forcado foi colhido, no sábado, numa corrida na Amieira, Portel, e evacuado para a urgência hospitalar, com uma fractura exposta na perna direita. Segundo o relato de familiares, o médico terá dito que aquele caso "era bom para outro colega que fosse aficionado".
01:00 | 04/04
Dupla de ladrões esfaqueia vítima

Dupla de ladrões esfaqueia vítima

Rosa Martins, de 68 anos, foi assaltada e esfaqueada por dois encapuzados que invadiram a sua casa, em Arões de São Romão, Fafe, eram 03h30 da madrugada de ontem. <br/><br/>
00:30 | 26/07
Muita música e diversões na Feira de Sant'Iago

Muita música e diversões na Feira de Sant'Iago

A Feira de Sant’Iago, com o tema “Setúbal é um mundo de oportunidades” e um cartaz musical variado, com as presenças de Gabriel o Pensador, Jorge Palma e 4Taste, abriu ontem portas e decorre até 9 de Agosto. A feira está aberta entre as 14h00 e a 01h00 (de domingo a quinta), e das 14h00 às 02h00, às sextas e sábados, conta ainda com muitas diversões, gastronomia e desporto. Pequenos autocarros asseguram transporte.
00:30 | 18/05

Lotaria leva portugueses a tribunal

Armando Martins e Nuno Nascimento vão hoje a tribunal, em Bridgeport, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos, para serem ouvidos num caso que envolve um milhão de dólares (741 mil euros) ganhos numa lotaria.
00:00 | 21/12

Acusado de violação

Um indivíduo de 44 anos está a ser julgado no Tribunal de Coimbra, onde responde pelas acusações de ter violado a namorada e de a ter sequestrado quando esta pretendia terminar a relação amorosa.
00:00 | 26/02
Escritura feita com alvará falso

Escritura feita com alvará falso

O profissional de restauração Armando Martins Simões fez a escritura da compra de um imóvel, primeiro andar esquerdo, na rua dos Bombeiros, número 335, freguesia e concelho de Vila Verde.
Ver + notícias
Mais notícias