Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Arrouquelas
00:30 | 12/11
Chamas matam 16 mil frangos

Chamas matam 16 mil frangos

Álvaro Santos perdeu ontem uma criação de 16 mil frangos e enfrenta um prejuízo de 200 mil euros, em resultado de um incêndio que destruiu o seu aviário em Arrouquelas, Rio Maior. "É um dia infeliz e os próximos também vão ser. Sinto uma dor porque era o meu rendimento. É disto que como", diz o empresário.<br/><br/>
10:59 | 11/11
16 mil frangos morrem em Rio Maior

16 mil frangos morrem em Rio Maior

Pelo menos 16 mil frangos morreram esta quinta-feira devido a um incêndio num pavilhão de uma exploração agricola, em Arrouquelas, Rio Maior.
00:30 | 07/10

Despiste fatal para distribuidora

O funeral da mulher, de 27 anos, que morreu na madrugada de domingo em Arrouquelas, na sequência do despiste da viatura que conduzia, realiza-se hoje, às 15h00, na igreja de Rio Maior.
00:30 | 04/08
Familiares ignoram idosos

Familiares ignoram idosos

O lar privado em Arrouquelas, Rio Maior, que foi encerrado coercivamente sexta-feira pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e pela Segurança Social, tinha um total de 142 idosos, quando possuía licença de funcionamento para apenas 40 utentes. O número exacto foi dado ao CM por Edmundo Martinho, presidente do Instituto da Segurança Social, que está a sentir dificuldades em contactar as famílias de todos os idosos, entretanto colocados noutras casas nos distritos de Santarém, Leiria e Lisboa. "Não conseguimos obter do lar o registo dos contactos dos familiares, mas já demos início a esse processo", afirmou Edmundo Martinho, que espera contactar todas as famílias até ao final desta semana. Mas não será fácil encontrar soluções que agradem a todos.
Ver + notícias
Mais notícias