07:45 | 07/02 Santos Silva avisa que seria preocupante fazer depender legislatura de eleições europeias Presidente da AR afirmou que compreende os protestos dos professores, mas criticou o modelo "anarcossindical" de novos sindicatos.
11:59 | 06/02 Santos Silva defende que incêndio na Mouraria deve servir para sacudir consciências Fogo provocou dois mortos e feriu 14 pessoas na noite de sábado.
14:09 | 03/02 Plenário rejeita levantamento de imunidade de Catarina Martins sob protesto do Chega Deputados do Chega levantaram-se empunhando cartazes com a fotografia de Catarina Martins e a palavra "impunidade".
18:04 | 27/01 Augusto Santos Silva não vê contestação social à realização da Jornada Mundial da Juventude, mas sim "grande júbilo" Presidente da Assembleia da República ressaltou enorme benefício que Portugal vai ter em acolher o evento.
08:13 | 27/01 Santos Silva recorda Holocausto e pede intransigência em defesa da dignidade humana Presidente da Assembleia da República considera que recordar isso "é não esquecer esse crime".
17:29 | 26/01 Parlamento aprova por unanimidade um voto de pesar pelas vítimas do Holocausto Esta sexta-feira comemora-se o 78º aniversário da libertação do campo de concentração de Auschwitz.
17:43 | 23/01 Edite Estrela reeleita vice-presidente da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa Antiga eurodeputada do PS foi eleita para mais um mandato.
15:10 | 23/01 Líder do Chega insiste que Presidente da República deve demitir Governo e convidar António Costa a formar um novo André Ventura refere que o atual Governo não tem condições para continuar em funções.
14:11 | 20/01 Parlamento aprova voto a assinalar centenário do nascimento de Eugénio de Andrade Foi autor de "uma poesia cujas raízes mergulham no mundo mais elementar: o mundo da terra, da água, da luz e do vento".
11:41 | 19/01 PS promove conferência sobre combate aos extremismos de direita com José Luís Zapatero Estão previstas comunicações de vários investigadores na área da ciência política.
23:35 | 17/01 Presidente da AR condena homicídio de ex-deputada afegã e lembra defesa das mulheres Antiga deputada afegã e o seu guarda-costas foram mortos a tiro por atacantes desconhecidos na sua casa na capital Cabul.
15:31 | 13/01 André Ventura fala de país governado por "bandido" e gera revolta na esquerda parlamentar Foi imediatamente repreendido pelo presidente do parlamento por ter usado uma expressão injuriosa e ofensiva em violação do Regimento da AR.
13:15 | 13/01 Parlamento português unânime na condenação da invasão e apoio à reposição da ordem democrática Intervenção de André Ventura acabou por gerar uma série de incidentes no plenário.
10:11 | 13/01 Augusto Santos Silva destaca atualidade do pensamento de Amílcar Cabral com a sua "identidade múltipla" Presidente da Assembleia da presidiu à sessão de abertura do colóquio "Amílcar Cabral e a História do Futuro".
08:08 | 13/01 Augusto Santos Silva considera que demissões sucessivas estão a desgastar o Governo Demissões "não corroem em nada" a confiança dos portugueses no parlamento,acredita o presidente da Assembleia da República.
Mundo "Estava tudo a cair à minha volta": Motociclista André Sousa revela momentos de "pânico" na Turquia
Política Ministro da Administração Interna diz que "todas as responsabilidades serão apuradas" no incêndio na Mouraria
África Novo balanço da ONU indica 171 civis mortos em massacre na República Democrática do Congo em novembro