Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Bois De Boulogne
00:00 | 18/12
Sexo: A parte baixa da política

Sexo: A parte baixa da política

Os escândalos sexuais tornaram-se no maior problema dos políticos. O director do FMI, Dominique Strauss-Kahn, que as sondagens já apontavam como futuro Presidente da República de França, foi aniquilado politicamente por uma tentação sexual. No fim de uma manhã de sábado num hotel de luxo em Nova Iorque. Mesmo sem o mundo sofrer grande coisa com o caso.
01:00 | 10/12
Sexo liquida DSK

Sexo liquida DSK

"Tu sabes bem que ele não se pode candidatar", disse o presidente francês Nicolas Sarkozy ao economista Alain Minc, próximo de Dominique Strauss-Kahn, quando começou a falar-se da possibilidade de o ex-director do FMI representar o PS na próxima eleição presidencial. Esta e outras frases surgiram ontem no ‘Le Monde’, a mostrar que, mesmo sem complot no caso de sexo com a camareira do Sofitel de Nova Iorque, existiam provas de devaneios sexuais para o liquidar no momento oportuno.<br/><br/>
00:00 | 18/05

Um chefe de governo mais que perfeito

Conhecem-se há vinte anos, mas só em 2004 o primeiro-ministro se aliou ao agora presidente. Partilham o desejo da mudança, a ruptura com a era Jacques Chirac. Após a cerimónia de posse, os dois amigos foram fazer jogging.
00:00 | 24/04
PROSTITUTA TRAMA ASSESSOR DE RAFFARIN

PROSTITUTA TRAMA ASSESSOR DE RAFFARIN

Dominique Ambiel, o braço - -direito e conselheiro de imagem e comunicação do primeiro-ministro francês Jean- -Pierre Raffarin, demitiu-se de todos os seus cargos após ter sido detido pela Polícia na companhia de uma prostituta romena menor de idade, revelou ontem o vespertino 'Le Monde'.
Mais notícias