Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Bombeiros De Montelavar
01:00 | 16/12
Bebé desperta onda de apoios

Bebé desperta onda de apoios

O medo da fome expresso nos rostos de Bruno Paiva, 29 anos, e de Célia Silva, 37 anos, desapareceu perante a onda de solidariedade criada nos últimos quatro dias em torno do filho do casal, Gabriel, de oito meses. <br/><br/>
01:00 | 05/10
Fogo posto arrasa oito autocarros (COM VÍDEO)

Fogo posto arrasa oito autocarros (COM VÍDEO)

Um incêndio de origem criminosa deixou ontem em cinzas 8 autocarros (7 pertencentes à transportadora Mafrense, e 1 à Junta de Freguesia de Montelavar), que estavam estacionados num parque em Montelavar, Sintra. O fogo terá causado um prejuízo estimado em cerca de 600 mil euros, segundo apurou o CM. <br/><br/>
01:00 | 04/06

Motorista bêbedo faz 11 feridos em acidente

O grupo de amigos e familiares regressava de um casamento em Negrais, Sintra, ontem ao início da madrugada. Ao todo eram cinquenta e três pessoas, entre as quais quatro crianças que já estavam a dormir quando o autocarro da empresa Barraqueiro se despistou, em Granja de Serrões, Pêro Pinheiro. O pânico instalou-se com algumas pessoas a serem projectadas dos bancos. O motorista, com cerca de 50 anos, acabou detido pela GNR, uma vez que acusou no teste do balão uma taxa de álcool de 1,8 g/l. <br/><br/>
01:00 | 01/05
Pais de Margarida esperam milagre

Pais de Margarida esperam milagre

Criança de cinco anos caiu a um poço. Esteve mergulhada na água longos minutos. Luta entre a vida e a morte. CM revela toda a história.
00:30 | 23/05
Jovem futebolista morre em tanque

Jovem futebolista morre em tanque

Suleman K. Emabolo, de 13 anos, tinha ido a um almoço com a equipa de futebol mas durante o convívio foi tomar banho numa quinta com os amigos.
00:00 | 28/05
Morreu electrocutado em Sintra

Morreu electrocutado em Sintra

Um funcionário da EDP morreu ontem de manhã electrocutado quando fazia a manutenção de um posto de transformação na zona de Negrais, concelho de Sintra.
00:00 | 27/05
Há maior risco nos bombeiros

Há maior risco nos bombeiros

Consciente de que os bombeiros são os que mais sofrem alterações respiratórias e cardíacas no combate aos fogos, uma pneumologista do Hospital Amadora-Sintra está empenhada em acompanhar estes profissionais e até já criou uma associação.
02:16 | 05/08

RAVE PARTY ACABA MAL

A GNR esteve, na madrugada de domingo, atenta à ‘rave party’ realizada na Pedra Furada, Pêro Pinheiro, Sintra. Esta reunião de indivíduos referenciados pelo consumo e tráfico de droga é, de resto, habitual naquele local, e terá sido devido a ela que, após um tiroteio, uma pessoa morreu, outra ficou ferida, e uma terceira foi detida.
Mais notícias