Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Caixas Fortes
00:30 | 23/12
Roubo rende meio milhão

Roubo rende meio milhão

Minúcia do assalto a uma fábrica de transformação de ouro não deixa dúvidas às autoridades de que foi “um trabalho de profissionais”.
00:30 | 04/02

Roubados milhares de euros em jóias

Foi o golpe perfeito. Um grupo de seis ladrões entrou num armazém de joalharia em Madrid e levou tudo o que pôde. Embora não esteja ainda calculado o valor do material roubado, estima-se que poderá ascender a várias centenas de milhar de euros.
18:46 | 23/07

Detido o assaltante mais procurado de Espanha

O assaltante mais procurado de Espanha, conhecido como ‘O Solitário’, foi detido esta segunda-feira na Figueira da Foz. O famoso delinquente é indiciado pela prática de mais de 30 assaltos a bancos e vários assassinatos.
00:00 | 03/09
PCC vai criar rádio e TV clandestinos

PCC vai criar rádio e TV clandestinos

O Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que domina as prisões e o crime organizado no estado brasileiro de São Paulo, está a reunir condições técnicas, financeiras e humanas para criar uma frequência de rádio e um canal de televisão clandestinos que atinjam a população das áreas mais pobres. A ideia é divulgar a organização nas favelas, onde mora, ou têm familiares, grande parte dos seus membros.
00:00 | 02/09
Presos em túnel de 85m

Presos em túnel de 85m

Vinte e seis pessoas foram presas pela Polícia Federal brasileira na cidade de Porto Alegre, quando terminavam a construção de um túnel de 85 metros que ia dar às caixas-fortes de dois bancos públicos
00:00 | 13/05

Mexia foi vítima da Afinsa

António Mexia, ex-ministro das Obras Públicas e actual presidente da EDP é um dos investidores da Afinsa. Este responsável terá investido, pelo menos, seis mil euros.
00:00 | 02/03
Roubaram 12 bancos

Roubaram 12 bancos

O Tribunal de Santa Maria da Feira está a julgar uma quadrilha suspeita de ter assaltado 12 dependências bancárias no Norte do País, roubando mais de 200 mil euros. O alegado cabecilha é um mediador de seguros de Barcelos, de 46 anos, e já cumpriu 12 de 20 anos de prisão a que tinha sido condenado também por crimes de roubo.
00:00 | 16/01

HAXIXE REDUZIDO A CINZAS

O homem resmunga o último número às oito e meia da manhã: 486. A seguir senta-se, acende um cigarro e contempla a ‘obra’. Quatro toneladas e meia de haxixe dentro de uma camioneta da GNR estacionada à porta das instalações da Polícia Judiciária, no coração de Lisboa.
Mais notícias