Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Carlos De Matos
11:06 | 04/03
Perto de 100 mil portugueses com ordenados penhorados

Perto de 100 mil portugueses com ordenados penhorados

Cerca de 100 mil pessoas em Portugal têm os ordenados penhorados, segundo cálculos da Câmara dos Solicitadores. A lei limita a penhora até um terço do vencimento, o que tem permitido recuperar mensalmente cerca de 13 milhões de euros.
00:00 | 02/10
Portucow vai a Paris

Portucow vai a Paris

A ‘Portucow’, vaca arrebatada por um português emigrado em Paris, ainda não tem viagem marcada, mas já sabe que o seu destino é ser exibida nos escritórios de Carlos de Matos, em França. O empresário contou ao CM que, além da ‘Portucow’, adquirida por 13 mil euros – o valor mais alto alguma vez pago num leilão pela internet –, estava também interessado na ‘VisitPortugal’, arrematada por mais de 30 mil euros.
00:00 | 01/10
Vacas rendem mais de 400 mil

Vacas rendem mais de 400 mil

A vaca ‘Entre a Serra e a Praia’ está cheia de sorte. Telma Teixeira da Silva, administradora da Panavideo, pagou 5800 euros por ela porque é “fascinada por faróis e mar” e lá vai a vaca para uma quinta em Sintra, “com vista para a serra”.
22:59 | 30/06

A CONQUISTA DE CEUTA POR LOUREIRO DOS SANTOS

Uma nova visão sobre a Conquista de Ceuta, ocorrida em 1415, foi lançada no mercado pela editora Prefácio, uma obra da autoria do general Loureiro dos Santos. A obra, além de um conteúdo inovador na forma de encarar o acontecimento, traz a público uma visão gráfica da História, à semelhança do que vem acontecendo com a Prefácio no âmbito da colecção Batalhas de Portugal.
Mais notícias