Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Casa Do Cabo
13:00 | 25/01

Sexo para pagar dívida

O serial killer de Santa Comba Dão aceitou um favor sexual de Isabel Isidoro como pagamento de uma dívida de 25 euros. Mas a jovem, no fim, ameaçou apresentar queixa por violação – e o cabo António Costa matou-a.
00:00 | 07/07

Santa Comba Dão chorou

Cerca de duas mil pessoas assistiram ontem, em Santa Comba Dão, ao funeral de Isabel Isidoro, de 17 anos, a primeira vítima do cabo da GNR na reserva, António Costa. Os comerciantes e industriais fecharam as portas num gesto de solidariedade para com a família.
13:00 | 25/06
Tinha já a vítima seguinte

Tinha já a vítima seguinte

A próxima vítima de António Costa, acusado da morte de pelo menos três jovens raparigas, em Santa Comba Dão, estava escolhida e tudo indica que fosse Ana, de 20 anos. O alegado assassino não iria parar. “Ele tem o perfil de um psicopata e por isso não iria parar de matar. Tínhamos de ser nós a parar a sua acção e a evitar novos crimes”, disse ontem ao CM um investigador da PJ.
00:00 | 16/10
Homem alvejado a tiro

Homem alvejado a tiro

Um cabo-verdiano foi anteontem atingido a tiro de caçadeira por um português, próximo da cidade de Albufeira. O agressor acabou detido pela GNR que o entregou depois à PJ. A vítima foi internada no Hospital de Faro. Questões de droga poderão estar na origem do crime.
Mais notícias