Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Cortes Do Meio
01:00 | 28/02
Governo reforça ataque aos fogos

Governo reforça ataque aos fogos

O Governo vai reforçar os meios de combate aos incêndios florestais para a altura mais crítica do ano, entre Maio e Outubro, revelou ontem o Ministério da Administração Interna. Entretanto, foram reforçados com 86 homens, entre bombeiros canarinhos e militares do GIPS da GNR, os meios operacionais de combate aos incêndios deste Inverno.<br/><br/>
00:30 | 20/07
Preso aos 90 anos

Preso aos 90 anos

As relações entre os dois homens, inquilino e senhorio, residentes em Cortes do Meio, Covilhã, já não eram boas e atingiram o ponto de ruptura na última sexta-feira – em mais uma violenta discussão. O inquilino, de 90 anos, pegou numa faca de cozinha e desferiu dois violentos golpes em José Miguéis, de 75 anos – que está internado em estado grave mas já livre de perigo.
00:00 | 05/10
Matei-os sem querer

Matei-os sem querer

O homem de 50 anos acusado de ter assassinado dois militares da GNR de Freixo de Numão, Vila Nova de Foz Côa, afirmou ontem em Tribunal que não “tinha intenção de matar ninguém” e que apenas se limitou “a defender o filho”, que “estava a ser agredido por dois indivíduos” à porta de sua casa.
00:00 | 27/02

Viúvas de uma farda

O silêncio de Maria Rosa diz o mesmo que as lágrimas de Maria Júlia no cemitério. Dulce ajeita as flores e olha a fotografia do filho. Mónica luta todos os dias para continuar a viver, Arminda tenta fazer o mesmo. E Ana acorda numa manhã branca com o coração vestido de negro. São mães e mulheres. São as viúvas dos polícias que morreram em serviço.
Ver + notícias
Mais notícias