Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Cristianos Ronaldos
00:30 | 02/01
Adoecer hoje é parvo

Adoecer hoje é parvo

Neste momento, os votos para 2016 que mais se ouvem são “um ano cheio de trabalho e saúde, especialmente ao fim-de-semana”.
18:13 | 29/12
“Portugal tem muitos ‘Cristianos Ronaldos’”

“Portugal tem muitos ‘Cristianos Ronaldos’”

O adjunto do secretário de Estado do Desporto e Juventude, Nuno Texier, defendeu esta quinta-feira que os jovens não estão condenados à emigração, garantindo que há em Portugal lugar para os "Cristianos Ronaldos" que vão aparecendo nas várias áreas.
00:30 | 31/05
Ronaldo desligado

Ronaldo desligado

Custa a crer que "o maior jogador do Mundo" esteja desligado. Em claro contraste com a norma nas estrelas, Ronaldo não tem controlo algum sobre o seu nome na internet. Se existe um endereço oficial, ninguém sabe -nem o Google, que costuma saber tudo.
00:30 | 29/04
Pinhal Interior vai mesmo avançar

Pinhal Interior vai mesmo avançar

Líder do PSD e o primeiro-ministro cooperam no combate à crise, mas obras públicas avançam. Estradas de Portugal, Mota-engil e 11 bancos assinam acordo.
00:30 | 05/01
Mudar de tudo

Mudar de tudo

Cada vez há mais Cristianos Ronaldos. É um nome que os pais gostam de dar aos filhos e que o Instituto dos Registos e do Notariado aceita como válido. Quando formos nove milhões de Cristianos Ronaldos o País sairá da crise. <br/><br/>
00:00 | 17/11

Essas grandes vedetas...

Quando foi desencadeado o processo da Casa Pia ficámos todos a saber da existência de pedofilia em Portugal. O assunto tomou dimensão porque o caso envolveu figuras conhecidas da opinião pública. Crianças abusadas e mal tratadas é sempre uma dor; escolher a dedo crianças oriundas de frágeis situações sócio-económicas transforma os bisontes em duplos criminosos.
00:00 | 19/05

Os dinheiros sujos

A UnI, a Maddie e a cadela do Mourinho não devem esconder outras misérias que, subitamente, desapareceram da agenda mediática.
00:00 | 28/04
Robôs jogam à bola

Robôs jogam à bola

Fintam, avançam para o ataque e rematam com mais ou menos força, consoante a distância da baliza. Não são tão rápidos como os jogadores em carne e osso, mas dão igualmente um grande espectáculo. São as estrelas do futebol robótico, que entraram ontem em campo no Pavilhão Desportivo de Paderne, competição inserida no Festival Nacional de Robótica.
00:00 | 25/02

O caminho do Sporting

A situação do Sporting é delicada, como se viu no periclitante equilíbrio vivido na Assembleia Geral abortada. Primeiro, porque, ao contrário do que foi apregoado, aquilo que se viu não foi a vitalidade de uma massa associativa que aparece sempre nos momentos certos, mas sim um estranho activismo motivado pela vontade de inviabilizar algo de que se discorda.
00:00 | 13/05

O EXEMPLO DE MARGARIDO

“Os golos só surgem porque alguém inventa, insiste ou resiste, de forma a fazer aquele passe, letal”.
Ver + notícias
Mais notícias