Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Eurico Figueiredo
01:23 | 08/04
Eurico Figueiredo: Carta aberta a Seguro

Eurico Figueiredo: Carta aberta a Seguro

O histórico socialista propõe, em carta aberta ao líder do PS, um congresso extraordinário e admite não acreditar no Laboratório de Ideias de António José Seguro.
19:13 | 07/04
PS: Eurico Figueiredo escreve carta aberta a Seguro

PS: Eurico Figueiredo escreve carta aberta a Seguro

O 'histórico' socialista Eurico Figueiredo propõe numa carta aberta ao secretário-geral do PS a realização de um congresso extraordinário do partido para debater a "doente democracia portuguesa", admitindo não acreditar no Laboratório de Ideias criado por António José Seguro.
00:00 | 20/11
Requiem vivace

Requiem vivace

Em ‘Inquietos’, o realizador Gus Van Sant consegue filmar a história de um enamoramento sob a sombra da morte. Sem nunca tropeçar na tristeza
00:30 | 05/02
Loucos notáveis no divã de Joana

Loucos notáveis no divã de Joana

Joana Amaral Dias apresentou ontem no Hospital Miguel Bombarda, em Lisboa, o seu primeiro livro, ‘Maníacos de Qualidade’, em que traça o retrato psicológico de vários notáveis portugueses. É o caso do Marquês de Pombal e do cineasta João César Monteiro, passando por Fernando Pessoa, D. Maria I e Antero de Quental, entre outros.
00:30 | 09/10
Sampaio não quer falhanço de Soares

Sampaio não quer falhanço de Soares

O jantar de um grupo de velhos amigos terminou com uma decisão unânime: escrever uma carta aberta a Jorge Sampaio a apelar ao seu regresso a Belém. O ex-Presidente da República mostrou-se indisponível, até porque receia repetir “o falhanço” da candidatura de Mário Soares, que em 2006 perdeu para Cavaco Silva, e pior, para Manuel Alegre. Mas estes apoiantes não baixam os braços.
Ver + notícias
Mais notícias