Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Eva Wilma
00:30 | 05/03
Blog

Blog

Ontem à tarde uma militante do grupo feminista Femen fez ‘topless’ em protesto contra Silvio Berlusconi.
15:00 | 08/06
Mais uma novela brasileira

Mais uma novela brasileira

‘Fina Estampa’ tem os tiques e truques de todas as melhores novelas. Não traz nada de novo. Aguinaldo Silva sabe que novelas têm sempre os mesmos temas e por isso apropria- -se de tudo o que já fez no passado sem problema
00:00 | 06/06
Louca e apaixonada

Louca e apaixonada

Aos 32 anos, Ana Paula Arósio assume o papel de Laura Prado, uma mulher bem mais velha, que vive atormentada por um marido “cruel e manipulador”, Natércio (Daniel Dantas) e se apaixona por Daniel (Marcello Antony), o neurologista chamado a tratar das suas perturbações psíquicas.
00:00 | 27/11
Desejo Proibido na SIC

Desejo Proibido na SIC

A SIC prepara-se para estrear mais uma telenovela com a assinatura da Rede Globo. O arranque de ‘Desejo Proibido’ em Portugal está marcado para o início do próximo ano, substituindo assim ‘Eterna Magia’, no horário da hora de almoço.
00:00 | 19/01

Viciados em séries médicas

O quotidiano de cirurgiões e hospitais é o tema da moda na televisão mundial. Globos de Ouro distinguem ‘Dr. House’ e ‘Anatomia de Grey’ entre os melhores de 2006.
00:00 | 17/04

Lucrécia morre no final

A vida de crimes de Lucrécia Borges (Eva Wilma) vai terminar de forma trágica, quando ela acaba de obter mais uma vitória. Conseguindo ser absolvida de todas as acusações, graças ao maquiavelismo do seu advogado, ela sai da prisão triunfante, mas morre logo a seguir, com um ‘empurrãozinho’ do seu ex-homem de confiança, Ademar (Carlos Verezza), que é preso pouco depois quando tentava fugir de Ouro Negro.
00:00 | 11/09

ELA RESPIRA TALENTO!

Com genialidade, graça e versatilidade, fez drama, comédia e farsa, no cinema e na televisão. Sempre muito aplaudida pelo público e aclamada pela crítica. A par da carreira brilhante educou cinco filhos e três netas. Eis o retrato de uma mulher frontal, simples e apaixonada por animais…
00:00 | 10/07

OS MAIS CRUÉIS DA FICÇÃO

Mentem. Humilham. Chantageiam. Matam. Adiam os enlaces felizes dos apaixonados. Armadilham heróis em missão. E tanto irritam o público que há histórias de telespectadoras perturbadas que não hesitam em usar as carteiras para punir os ‘vilões’...
00:00 | 17/04

AMORES PROIBIDOS EM VIAGEM PELA ARTE

É a próxima aposta brasileira da SIC. ‘Um Só Coração’ conta a história da cidade de São Paulo, uma mini-série onde não faltarão os amores proibidos, as famílias tradicionais e o amor à arte. A estreia ainda não está marcada, mas a exibição poderá arrancar no Verão.
Ver + notícias
Mais notícias