Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Fernando Neves
01:00 | 01/11
Criticam gastos de ex-ministra

Criticam gastos de ex-ministra

Presidente recém-eleito da Liga de Amigos do Garcia de Orta vai pedir uma auditoria das contas da Unidade de Cuidados Continuados Integrados.
01:00 | 09/11
Atira médico idoso de escadas e é solta

Atira médico idoso de escadas e é solta

Enquanto a assaltante suspeita de ter empurrado pelas escadas um médico, 78 anos, para lhe roubar 100 euros, era ontem libertada após o interrogatório no Tribunal de Soure, a vítima foi sujeita, no Hospital em Coimbra, a uma cirurgia de urgência devido a complicações na sequência da queda.
01:00 | 08/11
Médico atirado pelas escadas (COM VÍDEO)

Médico atirado pelas escadas (COM VÍDEO)

Os "requintes de malvadez" e a violência extrema usada por uma mulher num assalto à casa de um médico, de 78 anos, em Soure, surpreenderam os familiares e vizinhos da vítima. Saúl Cardoso ficou gravemente ferido depois de ter sido empurrado de uma escada pela assaltante que lhe roubou 100 euros. Ontem, a Polícia Judiciária do Centro anunciou a detenção da mulher, doméstica, de 41 anos, residente em Casal Cimeiro.
00:30 | 20/05
“Parecia mais um tsunami”

“Parecia mais um tsunami”

No rescaldo das enchentes, que resultaram de um elevado e anormal fluxo de precipitação para época, que anteontem afectaram fortemente a cidade de Faro, ontem foram feitas limpezas e contas à vida dos danos em residências privadas e estabelecimentos comerciais.
00:30 | 15/11
Choque frontal mata caçadores

Choque frontal mata caçadores

Vítimas mortais, todas da zona da Covilhã, foram esmagadas pelo motor da carrinha. Pai e filho de Cascais, que iam na outra viatura, ficaram feridos
00:30 | 10/12
“Se for preciso vou outra vez para a rua”

“Se for preciso vou outra vez para a rua”

"A causa ainda não está perdida. Se for preciso vou outra vez para a rua", promete Rosa Silva, habitante de Souselas, Coimbra, ao ser confrontada com a decisão do Supremo Tribunal Administrativo, que deu luz verde à queima de resíduos perigosos na Cimpor. "É muito mal feito. Depois de tanta luta, acaba assim?", questiona.
00:30 | 12/03
Explosão fere morador

Explosão fere morador

Pouco passava das 03h00 de ontem quando os habitantes da rua dos Navegantes, em Porto Salvo, Oeiras, foram surpreendidos por uma explosão numa vivenda, provocada, ao que tudo indica, por uma fuga de gás.
00:30 | 05/03
Megaprémio atrai mais apostadores

Megaprémio atrai mais apostadores

O megajackpot de cem milhões de euros que assinala o quinto aniversário da criação do Euromilhões e a introdução de novas regras na atribuição do prémios atrai mais apostadores ao jogo, no qual participam todas as semanas cinco milhões de portugueses.<br/><br/>
Ver + notícias
Mais notícias