Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Fernando Pais
00:30 | 12/07
4 roubos de cobre por dia

4 roubos de cobre por dia

Os furtos de cobre nos campos rurais e nas redes de telecomunicações e de abastecimento de electricidade estão a comprometer as campanhas agrícolas e o normal funcionamento das empresas do Oeste e Ribatejo. Só a EDP regista uma média de quatro furtos por dia, em todo o País. E no distrito de Santarém, um dos mais afectados por este tipo de criminalidade, os prejuízos ascendem já aos dois milhões de euros.
02:50 | 10/12

Direcção do CDS no DIAP

Doze membros da comissão Política do CDS-PP vão ser chamados ao Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) para prestar declarações num caso que envolve Fernando Pais Afonso, vogal da Comissão Política, e Paulo Miranda, vice-presidente do Conselho Nacional.
00:00 | 24/04
CDS partido ao meio

CDS partido ao meio

Telmo Correia chegou ontem de manhã ao XX Congresso do CDS-PP como único candidato assumido à liderança do partido, mas, à tarde, após o discurso “muito bom” como o próprio reconheceu de José Ribeiro e Castro, terá percebido que não seria uma tarefa fácil e sentiu o peso da responsabilidade, tentando agarrar o congresso para manter unida a família portista democrata-cristã.
00:00 | 03/04
Temos de reduzir as ilhas de tristeza

Temos de reduzir as ilhas de tristeza

Foi com um misto de satisfação e mágoa que Jorge Sampaio foi ontem recebido no Bairro da Bela Vista, em Setúbal. Alguns dos moradores do degradado bairro social garantem que a limpeza das ruas foi “feita na véspera” pela Autarquia para “o Presidente não ver o lixo em que vivemos”.
00:00 | 06/02

Confusão no policiamento ao futebol dos mais jovens

O policiamento aos jogos de futebol das camadas jovens está envolto em grande indefinição. Agentes da PSP e militares da GNR, responsáveis pela segurança destes eventos desportivos, dizem-se credores há meses.
00:00 | 03/12

MILIONÁRIO PODE DAR ATÉ TRÊS MILHÕES

Merche Romero é a apresentadora do novo programa ‘Milionário’, que estreia já no próximo domingo, quinze minutos antes do ‘Telejornal’ da RTP 1.
00:00 | 24/06
AVÓS MOTOCICLISTAS ACELERAM PELA VIDA

AVÓS MOTOCICLISTAS ACELERAM PELA VIDA

Fernando Lopes Pais estava longe de imaginar que meio século depois de comprar a sua primeira motocicleta viria a transformar-se no avô dos 'motards' nacionais. Hoje, aos fins-de-semana percorre o país de Norte a Sul, convidado para participar em concentrações de 'motards'. A todo lado que vai, acompanhado pela esposa Laurinda Pais, de 77 anos, é-lhes sempre atribuído o título dos mais velhos motociclistas presentes.
Mais notícias