Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Filipe Pinto Ribeiro
18:10 | 01/12
Passos Coelho já está em Cabo Verde

Passos Coelho já está em Cabo Verde

O primeiro-ministro português chegou neste sábado a Cabo Verde para uma visita de três dias, marcada, ao fim da tarde, por um encontro com o seu homólogo cabo-verdiano, centrado na II Cimeira Portugal/Cabo Verde, a realizar domingo.<br/>
08:33 | 10/08
CCB encerra para reduzir custos e fazer obras

CCB encerra para reduzir custos e fazer obras

O Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, vai encerrar durante toda a segunda quinzena de Agosto para reduzir custos de funcionamento e realizar obras no grande auditório do edifício.
00:30 | 28/11
Música de câmara russa em composições de luto

Música de câmara russa em composições de luto

Schostakovich-Ensemble, liderado pelo pianista Filipe Pinto-Ribeiro, apresenta amanhã no TEMPO - Teatro Municipal de Portimão duas das mais negras obras-primas da música de câmara russa, compostas em momentos de perda e luto.
00:00 | 12/04
Dias da Música pela metade

Dias da Música pela metade

Cerca de metade dos 32 mil bilhetes para os 66 concertos da primeira edição dos Dias da Música, a realizar entre 20 e 22 de Abril no Centro Cultural de Belém (CCB), foram vendidos num mês, informou a organização.
00:00 | 08/03
Piano enche CCB durante três dias

Piano enche CCB durante três dias

Maria João Pires, Bernardo Sassetti, António Rosado e Mário Laginha são alguns dos pianistas portugueses que vão animar, entre 20 e 22 de Abril, a primeira edição dos Dias da Música, iniciativa com que o presidente do CCB, António Mega Ferreira, decidiu substituir a Festa da Música, cancelada no final do ano passado por razões orçamentais.
15:13 | 05/04

Música no Palácio Porto Covo

Prosseguindo a preservação e divulgação do património artístico e cultural, presentes desde a sua fundação, a Lusitania, Companhia de Seguros, dará inicio, no dia 6 de Abril, ao Ciclo “Música no Palácio Porto Covo”.
00:00 | 01/08

ADEUS MESTRE

Uma selecção de um maestro (neste caso, maestrina) e 11 músicos de varias sonoridades e influências ‘tocam’ aqui para o mestre.
00:31 | 11/01

VALORES: ELES VÃO SER NOTÍCIA

Dois cientistas, um engenheiro,um pianista e uma relações públicas arriscaram emigrar.Valeu a pena, mesmo os que voltaram, ganharam com a experiência. Um país, cinco histórias de sucesso lá fora.
00:00 | 11/01

FILIPE PINTO-RIBEIRO: O PIANISTA

Foi para a Rússia estudar piano. Só nos primeiros seis meses perdeu 15 quilos, a praticar de manhãà noite. Hoje dá concertos em todo o mundo
Mais notícias