Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Gadanha
18:01 | 23/08
Passeios em beleza pelo Alentejo

Passeios em beleza pelo Alentejo

Diversidade da região garante propostas para a família. Praias, voltas de barco, história, música, astronomia e gastronomia.
01:00 | 16/05
Mulher agredida durante 30 anos

Mulher agredida durante 30 anos

Durante os quase 30 anos em que viveu com o marido, uma mulher sofreu, em silêncio, agressões constantes. Anteontem de manhã, a mulher, de 43 anos, voltou a ser ameaçada de morte pelo marido que a terá tentado atacar com uma gadanha – uma espécie de foice. Fugiu de casa, em Avanca, Estarreja, e fez denúncia à Cáritas, que alertou a GNR.
00:30 | 14/08
Encontrado morto sobre uma gadanha

Encontrado morto sobre uma gadanha

Um homem de 80 anos foi encontrado ontem morto, caído sobre uma gadanha numa propriedade onde cortava silvas na Estrada Atlântica, concelho das Caldas da Rainha.
00:30 | 02/01
Aveiro celebra Dia de Reis e canta as Janeiras

Aveiro celebra Dia de Reis e canta as Janeiras

Na quarta-feira, Aveiro assinala o Dia de Reis e canta as Janeiras na escadaria da Casa Municipal da Cultura (a partir das 21h00).Participam o Coral Polifónico de Aveiro, Grupo das Janeiras do Coro Santa Joana, Grupo Folclórico da Casa do Povo de Cacia, Grupo Folclórico de Esgueira e Grupo Folclórico do Rio Novo do Príncipe.
00:30 | 17/08
Sol brilha toda esta semana

Sol brilha toda esta semana

O tempo quente vai manter-se durante esta semana em praticamente todo o território continental. De acordo com as previsões do Instituto de Meteorologia, são esperadas temperaturas máximas próximas ou superiores a 30o Celsius em quase todas as cidades a sul do rio Mondego. <br/><br/>
00:30 | 30/07
Praia interdita a banhos

Praia interdita a banhos

O PSD de Monção exigiu explicações à Câmara local (PS) sobre a contaminação das águas da praia fluvial do rio Gadanha e instou o executivo a colocar sinalética avisando da interdição a banhos.<br/><br/>
00:12 | 04/08

China: Matou seis pessoas

Um doente mental armado com uma foice e uma gadanha assassinou seis pessoas na cidade chinesa de Xuyang antes de ser detido pela polícia. Entre as vítimas está uma criança, de sete anos, e uma idosa, de 80. Não se conhecem as causas do ataque.
Ver + notícias
Mais notícias