Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Gondizalves
00:30 | 31/07
Chamas ameaçaram hospital em Valongo

Chamas ameaçaram hospital em Valongo

Chegou a temer-se o pior mas a rápida intervenção dos Bombeiros evitou a evacuação dos doentes do Hospital Privado de Campo, em Valongo, que ontem esteve, ao longo de mais de duas horas, cercado pelas chamas, que reduziram a cinzas uma das encostas do Monte de Santa Justa.
00:30 | 22/12
Ceia de Natal

Ceia de Natal

Mais de uma centena de idosos compareceu à chamada para a já tradicional Ceia de Natal que é organizada pela Junta de Freguesia de Gondizalves, em Braga.
00:30 | 03/12
Detido co-autor de homicídio

Detido co-autor de homicídio

A Polícia Judiciária de Braga deteve um indivíduo de 22 anos que estava foragido desde Julho do ano passado, altura em que terá barbaramente assassinado, em co-autoria com outros dois homens, um sapateiro de 31 anos, cujo o corpo foi encontrado em Gondizalves, Braga.
00:30 | 14/11
“Agarrou-se à vida pensando na filha”

“Agarrou-se à vida pensando na filha”

"Ele agarrou-se à vida. Foi buscar forças a algum lado, pensando na filha, e arrastou-se 400 metros toda a noite para pedir ajuda", disse ontem em tribunal um inspector da PJ sobre a morte de um homem com 13 facadas por 170 euros, em Julho de 2007, em Braga.
00:00 | 05/01

Encontro de Reis

O Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Braga amanhã, no grande auditório do Parque Municipal de Exposições, a vigésima primeira edição do Encontro de Reis.
00:00 | 18/07
Sapateiro morto em ajuste de contas

Sapateiro morto em ajuste de contas

A Polícia Judiciária está a investigar o aparecimento do cadáver de um homem, de 30 anos, descoberto no domingo de manhã, junto a um pequeno barraco num terreno em Braga.
00:00 | 14/07
Ando sempre com o credo na boca

Ando sempre com o credo na boca

Maria Rosa vai misturando os sorrisos trémulos com os gestos nervosos, sempre que fala da vida perigosa do marido, José Mendes, adjunto do comandante dos Bombeiros de Melres. Pelo meio, Maria lá deixa escapar a expressão da sua angustia: “Ando sempre com o credo na boca”.
04:01 | 04/06

Queda mata operário

Um homem, de 48 anos, morreu ontem, pelas 16h00, na sequência de uma queda de cerca de seis metros de altura. A vítima, operário da construção civil, encontrava-se a trabalhar no telhado de um prédio em Gondizalves, Braga.
Mais notícias