Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Guronsan
00:30 | 15/07
Guronsan

Guronsan

Usávamos esta pastilha milagrosa para recuperarmos da ressaca.
00:30 | 24/01
Não sou eu... Ok, sou eu

Não sou eu... Ok, sou eu

A hipótese de cada pessoa ter alguém fisicamente idêntico espalhado pelo mundo tem sido, ao longo dos tempos, tema de múltiplas obras de escritores e teóricos.
15:07 | 19/05
Adeptos imortais

Adeptos imortais

O português João Coutinho foi responsável por uma campanha publicitária no Brasil que já salvou vidas: um cartão de dador.
01:00 | 26/10
Ladrão indignado vai à PJ dizer-se inocente

Ladrão indignado vai à PJ dizer-se inocente

Quando o Correio da Manhã divulgou, na semana passada, as imagens do assalto à mão armada à farmácia Lusitana, a 7 de Setembro, na avenida de Roma, Lisboa, o ladrão de 24 anos reconheceu-se no jornal e percebeu que tinha sido apanhado no sistema de videovigilância. Com o CM debaixo do braço, dirigiu-se às instalações da PJ e disse que, apesar das semelhanças no rosto, não era ele o autor do crime. Apanhado na mentira, ficou logo detido e já recolheu à cadeia.
00:30 | 09/09
Pede medicamento e assalta farmácia

Pede medicamento e assalta farmácia

Aparentando ser um cliente como outro qualquer, um homem, com cerca de 25 anos, chegou perto do balcão da farmácia Lusitana, na Avenida de Roma, em Lisboa, saudou a funcionária e pediu uma embalagem de Guronsan.
00:00 | 19/09
Tenho três filhos de ressaca

Tenho três filhos de ressaca

“Quem sofre com o tal ressacar não são tanto os meus três rebentos, mas sim eu e a minha excelentíssima esposa”
00:00 | 16/04
Quando vejo um  jogador cair ainda tenho vonta de de ir lá

Quando vejo um jogador cair ainda tenho vonta de de ir lá

Aos 81 anos, o antigo médico da FPF e do Belenenses continua a dar consultas. “Quando calçar as pantufas, acabei”, frisa, ainda com a energia de quem teve uma vida rica em histórias e amigos. E também em paixões, com o fado à cabeça. No ‘CM’, Camacho Vieira revisita episódios marcantes como Saltillo, no México’86, ou a lesão que encontrou no melhor momento de Futre.
Mais notícias