Há muito tempo que as turbulentas vidas da família real britânica concentram a atenção do mundo. No entanto, também outros reinos e dinastias têm vilões, ovelhas negras e casos dignos de espanto.
No seu livro de memórias, que muito tem dado que falar dentro e fora do Reino Unido, o príncipe recorda como levou um perfume que era da mãe para uma sessão de terapia. Tinha apenas 12 anos.
William e Kate são os principais alvos de Na Sombra, o livro de Harry que ontem chegou às livrarias de dezenas de países. Mas existem muitos outros, dentro e fora da família real, e nem a avó escapa às suas acusações.
Anos após a famosa altercação que ditaria a "má relação" de Meghan e Kate, sabemos agora exatamente o que se passou naquele dia, como relata Harry no seu livro 'Na Sombra'.
É hoje posto à venda o livro mais esperado deste princípio de ano. Em "Na Sombra", Harry, duque de Sussex, conta como se afastou, com a mulher e os filhos, do Reino Unido e da família real britânica.
Isabel II morreu sem saber o que lhe teria dito a duquesa de Sussex, que foi impedida de ir despedir-se da monarca no leito da sua morte, revelações agora confirmadas no novo livro biográfico de Harry.