Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Hospital De Vila Do Conde
01:00 | 03/01
Urgência fecha nos dias úteis

Urgência fecha nos dias úteis

O serviço de urgências do Hospital de Vila do Conde, que funcionava como atendimento para casos agudos do foro ambulatório, atendendo em média 100 utentes por dia, vai encerrar nos dias úteis, passando a prestar serviço apenas durante fins-de-semana e feriados, das 09h00 às 21h00.
10:57 | 04/09

Saúde: 19,7 milhões em consultadoria

O Governo prevê gastar em consultoria no âmbito das Parcerias Público-Privadas (PPP) para a Saúde 19,7 milhões de euros até 2012, mais 6,2 milhões do que tinha previsto há um ano, o que representa um aumento dos custos em mais 45 por cento.
00:30 | 15/05
Roubada quando seguia de mota

Roubada quando seguia de mota

Já me estavam a perseguir há algum tempo, mas ao porem-se ao meu lado pensei que me iam ultrapassar. Foi aí que me empurraram e a mota caiu-me em cima. Levaram-me tudo. Por que é que isto me havia de acontecer logo a mim?", disse ainda em pranto, Maria Conceição Silva, de 37 anos, assaltada por dois homens numa mota, ontem às 12h40, na rua da Fonte, em Mindelo, Vila do Conde.
00:55 | 17/03

Macieira da Maia: Assédio acaba a tiro

Emília Maria Maia, de 43 anos, foi ontem de manhã atingida com um tiro de caçadeira que lhe cravou vários estilhaços no braço, peito e barriga, em Macieira da Maia, Vila do Conde. Ao que o CM apurou, terá sido uma longa história de assédio sexual por parte do dono do terreno em que trabalha, a justificar o incidente.
00:30 | 14/02

Tiro contra namorados

O jovem casal de namorados estacionou o automóvel diante das casas da Urbanização Gaivota, a poucas dezenas de metros da praia. Por volta das 02h30 da madrugada de ontem a noite teve um final dramático.<BR>Hernâni Coelho, de 24 anos, foi baleado nas costas na sequência de um assalto quando estava dentro do seu carro, em Azurara, Vila do Conde, com a namorada, Susana, dois anos mais nova.
00:00 | 25/11
Seguranças agridem

Seguranças agridem

Estava a trabalhar, quando vejo quatro homens a dirigirem-se ao meu irmão. Um tocou-lhe na perna e ele ao virar-se levou logo um soco. A seguir deram-lhe murros e pontapés nas costas e pernas”, contou co-proprietário da oficina PT Lemos, em Macieira da Maia, Vila do Conde, que tal como o CM noticiou ontem foi vítima de agressões e extorsão por quatro seguranças da noite do Porto.
00:00 | 06/09
Quatro encapuzados limpam gasolineira

Quatro encapuzados limpam gasolineira

Quatro indivíduos encapuzados assaltaram, por volta das 03h00 de ontem, um posto de combustível da Cepsa situado em Vilar do Pinheiro, no concelho de Vila do Conde.
00:00 | 27/02
Pescador apareceu morto

Pescador apareceu morto

O corpo de um pescador português de 44 anos foi encontrado, ontem pelas 08h00, a boiar nas águas do porto de Pasajes, no País Basco, em Espanha, onde na noite anterior tinha atracado o barco em que trabalhava para descarregar peixe. Até ao momento ainda não estão apuradas as causas e as circunstâncias da morte.
00:00 | 14/06

Médico absolvido de negligência

Foi absolvido das acusações de negligência e homicídio involuntário, o médico do Hospital de Vila do Conde que diagnosticou uma enxaqueca a uma paciente que viria a morrer dois dias mais tarde, no Hospital de S. João, no Porto.
00:00 | 06/05
Um Governo duas versões

Um Governo duas versões

O Governo teve duas vozes esta semana a falar sobre a construção de novos hospitais. Na passada terça-feira, o Ministério da Saúde emitiu um comunicado no qual referia que cinco hospitais projectados pelo anterior Executivo vão ser alvo de novos estudos para conhecer as necessidades e prioridades das zonas.
00:00 | 13/02
Morre quarta vítima de assaltante

Morre quarta vítima de assaltante

Morreu quinta-feira, no Hospital de Vila do Conde, Carlos Mendonça, de 78 anos, que foi assaltado, agredido e abandonado no lugar das Cruzes, Malta, Vila do Conde, a 20 de Dezembro de 2004, dia em que deu entrada, em estado de coma, no Hospital de Santo António, Porto.
00:00 | 13/04

VIOLAÇÃO NÃO CONFIRMADA

A Polícia Judiciária do Porto levou a sério os alertas dos médicos do Hospital da Póvoa de Varzim que suspeitaram estar em presença de um caso de abuso sexual continuado de que teria sido vítima uma menina de dois anos, de Parada, Vila do Conde, e desencadearam de imediato uma investigação.
Ver + notícias
Mais notícias