Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Hospital Garcia De Horta Em Almada
19:23 | 17/03
Barreiro: Sete feridos em despiste de carrinha

Barreiro: Sete feridos em despiste de carrinha

Sete feridos, três dos quais em estado grave, foi o resultado de um despiste de uma carrinha, seguido de capotamento, ocorrido na tarde deste sábado, em Santo António da Charneca, concelho do Barreiro, adiantou fonte dos bombeiros.<br/><br/>
10:00 | 09/05
Polícia baleado na cara

Polícia baleado na cara

João foi detido por elementos da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da PSP do Barreiro em 2003. Sentado no banco dos réus foi condenado a uma pena de prisão efectiva por tráfico de estupefacientes. Em Novembro passado, por bom comportamento, teve direito a uma saída precária da cadeia de Setúbal. O jovem cabo-verdiano, de 28 anos, nunca mais regressou à prisão. A EIC do Barreiro abriu nova investigação e começou a tentar localizá-lo. Pelas 21h30 de anteontem, João foi apanhado em flagrante delito na companhia de outro traficante, de 24 anos. Estavam dentro do carro, na avenida de Santa Maria, junto ao Tribunal do Barreiro, e foram surpreendidos com 201 gramas de cocaína em estado puro.<br/><br/>
15:48 | 19/10

Velocidade causa acidente com 4 mortos

O excesso de velocidade foi a causa mais provável de um acidente de viação ocorrido esta manhã no IC20, junto à Costa da Caparica e que vitimou quatro jovens, admitiu hoje a Polícia.
00:00 | 13/09
QUEDA MISTERIOSA INTRIGA AUTORIDADES

QUEDA MISTERIOSA INTRIGA AUTORIDADES

Um jovem do Monte da Caparica deu entrada no Hospital Garcia de Horta, em Almada, alegadamente vítima de uma queda de um quarto ou sexto andar, o apartamento que habitava e onde estava sujeito a prisão domiciliária, por alegado envolvimento em vários assaltos. As autoridades, no entanto, duvidam desta versão e acham que há algo misterioso à volta deste caso.
02:30 | 24/02
DEIXADOS NUS POR GATUNOS

DEIXADOS NUS POR GATUNOS

Dois jovens foram assaltados na madrugada de ontem por um duo de gatunos na Aroeira, concelho de Almada, na Margem Sul do Tejo, e abandonados completamente nus, depois de espoliados de todos os haveres.
Mais notícias