Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Hotel Montechoro
00:30 | 10/01

Carlos do Carmo

Nunca é tarde para o reconhecimento, os dias passam iguais aos dias que vão distantes.
01:00 | 17/03
Ordenados em atraso em hotéis

Ordenados em atraso em hotéis

Cerca de 70 trabalhadores das unidades hoteleiras da Herdade dos Salgados do grupo Carlos Saraiva não recebem ordenados desde Janeiro
01:00 | 01/11
Grupo negoceia trinta rescisões

Grupo negoceia trinta rescisões

O Grupo Montechoro está a fazer um processo de redimensionamento dos seus recursos humanos", confirmou ao CM uma assessora da administração. Inês Xavier revelou que o processo abrange "os colaboradores de idade mais avançada" e que já foram cessados por mútuo acordo onze contratos de trabalho.
01:00 | 20/10
Rixa com catana entre mulheres

Rixa com catana entre mulheres

A diversão nos bares junto ao turístico Hotel Montechoro, em Albufeira, foi anteontem interrompida com um desentendimento entre três mulheres, com ameaça e agressão com catana. <br/><br/>
00:30 | 25/02
Vaga de assaltos em Montechoro

Vaga de assaltos em Montechoro

A zona de Montechoro, em Albufeira, está a ser fustigada por uma vaga de assaltos desde o início do ano. Moradores e empresários com quem o CM falou ontem dão conta de "cerca de duas dezenas de furtos desde o início de Janeiro, em casas e estabelecimentos comerciais".
00:30 | 30/12
Réveillon enche região algarvia

Réveillon enche região algarvia

A Passagem de Ano é aguardada com expectativa na região algarvia, onde os hoteleiros a encaram como um teste ao próximo ano turístico. Mas, apesar da crise, a convicção reinante é a de que o Algarve continua a ser o local de eleição para, em Portugal, se festejar a chegada do Ano Novo.
00:30 | 27/04
Três meses sem salários

Três meses sem salários

O Hotel Montechoro, em Albufeira, deve 400 mil euros aos seus 118 funcionários, respeitantes a três meses de salários em atraso, admitiu ao CM o administrador Paulo Duarte.
00:30 | 24/12
Ameaça de greve para o Fim-de-Ano

Ameaça de greve para o Fim-de-Ano

Os trabalhadores do Hotel Montechoro, reunidos ontem em plenário, decidiram avançar com um pré-aviso de greve para os dias 31 deste mês e 1 de Janeiro, devido a ordenados e subsídios em atraso. Mas a administração da empresa assegura que a situação será regularizada já na próxima segunda-feira. Em causa estão mais de centena e meia de funcionários, alguns com décadas de casa.
00:30 | 20/11
Salários em atraso

Salários em atraso

Perto de 200 trabalhadores do Hotel Montechoro, uma das unidades hoteleiras de referência de Albufeira, estão com salários em atraso que, em vários casos, atingem os dois meses e em breve terá lugar um plenário, no qual poderá ficar definido o recurso a formas de luta.
13:00 | 08/02

José Veiga finta penhoras do Fisco

O ex-director do Departamento de Futebol do Benfica, José Veiga, continua a sua luta com a Administração Fiscal. No passado dia 7 de Dezembro, dia em que apresentou o seu livro ‘Como Tornar o Benfica Campeão’, vários elementos da direcção-geral de Contribuições e Impostos (DGCI) visitaram as instalações da editora Oficina do Livro, na Cruz Quebrada, com o objectivo de penhorar os direitos de autor do antigo homem-forte do Clube da Luz, que se encontra na lista dos maiores devedores ao Fisco com mais de um milhão de euros de dívidas fiscais.
00:00 | 23/01
Sorrisos na derrota

Sorrisos na derrota

O grupo territorial de Portimão da GNR estreou-se ontem em jogos de futebol de onze e teve como ‘padrinho’ o Lokomotiv de Moscovo, uma das mais fortes formações da Rússia (3.º no campeonato do ano passado). Os militares perderam por 0-8, em Alvor, mas com um sorriso nos lábios, face ao reconhecido valor do adversário.
Ver + notícias
Mais notícias