Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Igreja Da Luz
16:29 | 19/02

Corpo de Nuno Felício na Igreja da Luz

O velório de Nuno Felício, jornalista da Antena 1 que faleceu no fim-de-semana, aos 38 anos, realiza-se nesta terça-feira, 20 de fevereiro, a partir das 16h00, na capela mortuária da Igreja da Luz, em Lisboa.
15:01 | 29/07
O  melhor da costa algarvia

O melhor da costa algarvia

As melhores praias, atracções turísticas, vida nocturna e restaurantes dos 13 concelhos à beira-mar do Algarve
00:30 | 16/12
Homem morre colhido por carro

Homem morre colhido por carro

Um idoso morreu após ter sido colhido por um carro, quando seguia a pé, com uma bicicleta pela mão, na Estrada Nacional 125.
00:30 | 14/12
McCann deixam Portugal

McCann deixam Portugal

Kate e Gerry McCann deixaram Portugal rumo a Inglaterra ao início da manhã de ontem. Os pais de Maddie saíram da Luz discretamente e bem cedo, aterrando no Reino Unido por volta das 14h00.
13:01 | 13/09
Kate chama histéricos aos filhos no diário

Kate chama histéricos aos filhos no diário

O diário de Kate é fundamental para os investigadores da Polícia Judiciária, que o encontraram aberto na vivenda alugada pelos McCann depois do desaparecimento de Madeleine do Ocean Club.
13:00 | 13/08
Relato dos irmãos pode ajudar PJ

Relato dos irmãos pode ajudar PJ

Na noite em que Madeleine McCann desapareceu do apartamento do Ocean Club os seus dois irmãos gémeos estavam a dormir no mesmo quarto. O que os bebés Sean e Amelie, que tinham na altura dois anos e três meses, possam ter ouvido ou visto nessa noite pode ser muito importante para se apurar o que terá acontecido a Maddie.
13:00 | 22/05
Tenho a certeza de que vi a menina

Tenho a certeza de que vi a menina

Andava por ali distraída quando tropeçou “naquela menina loira e de cara tão especial”, especada no corredor e com ar perdido entre “uma gente tão diferente”. Vestia um pijama azul claro e, no seu metro de altura, estava triste. Deslocada. Mari Olli fixou-a nos olhos e viu-a afastar-se com um homem que “não podia ser o pai”.
15:44 | 13/05

Interrogatório não surtiu efeito

Um cidadão inglês que reside e trabalha na zona de Lagos esteve esta noite a ser ouvido na Polícia Judiciária (PJ) mas o inquérito não revelou nenhum pormenor interessante para a investigação sobre o desaparecimento da pequena Madeleine.
13:00 | 13/05
Vingança na origem do rapto

Vingança na origem do rapto

A Polícia Judiciária já terá o móbil do crime e insiste na comunidade britânica. Os raptores marcaram a pequena Maddie muito antes de a família sair de Inglaterra e os inspectores acreditam que a menina foi levada há dez dias do aldeamento Ocean Club na Praia da Luz por vingança – algo mal resolvido no passado dos pais, apurou o CM junto de fonte ligada à investigação.
Ver + notícias
Mais notícias