Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Igreja Das Antas
19:07 | 21/09
Morreu o filósofio português António José de Brito

Morreu o filósofio português António José de Brito

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">O filósofo António José de Brito, considerado um dos maiores pensadores portugueses do século XX, morreu este sábado, aos 85 anos, na sua casa no Porto, disse à Lusa fonte da família.
14:39 | 11/05

PSD: Montalvão Machado morre aos 88 anos

Mário Montalvão Machado, um dos fundadores do PSD e antigo Conselheiro de Estado, morreu esta terça-feira aos 88 anos de idade, na sua casa em Santo Tirso.
00:30 | 07/01
Argentinos em troca por Bolatti

Argentinos em troca por Bolatti

O Boca Juniors está louco por Mário Bolatti. O clube argentino sabe que o médio se encontra na mira de diversos clubes europeus e, por isso, está disposto a oferecer ao FC Porto um milhão de euros mais uma percentagem de passe de um ou dois jogadores do plantel.<br/><br/>
00:30 | 13/08
PJ em peso no funeral

PJ em peso no funeral

Júlio Santos, coordenador da Polícia Judiciária (PJ) do Porto, foi ontem a enterrar. Centenas de pessoas estiveram presentes no último adeus ao investigador que morreu na madrugada do passado domingo, num violento acidente de viação.
00:00 | 29/09
Resultado foi falseado

Resultado foi falseado

"É só um pouco mais de azul” foi a música que deu início às comemorações do 114.º aniversário do FC Porto, que ficaram também marcadas por um pouco mais de... Pinto da Costa. O presidente portista lançou farpas afiadas com direcção ao Sul, lembrando a vitória do Benfica frente ao Estrela da Amadora. “Lamento que um resultado tenha sido falseado de forma flagrante. Se fosse o FC Porto o beneficiado, a esta hora já se falaria de ‘apito azulado’. Assim, se calhar, deveria ser apito encarnado, mas não é”, atirou.
00:00 | 28/09
114 anos do FC Porto

114 anos do FC Porto

O FC Porto comemora hoje 114 anos de história com a assinatura de um protocolo com a Caixa Geral de Depósitos, que vai proporcionar a construção do ambicionado pavilhão (Dragãozinho), contíguo ao Estádio do Dragão, e que vai servir para a prática das modalidades amadoras.
13:00 | 16/02
Todos ouvidos

Todos ouvidos

O Ministério Público (MP) e a Polícia Judiciária (PJ) estão a voltar a inquirir todos os arguidos que constam nas certidões relacionadas com o processo ‘Apito Dourado’, por sugestão de vários procuradores que Maria José Morgado mandou avançar.
Ver + notícias
Mais notícias