Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Ilda Figueiredo Da Cdu
18:19 | 16/06

Rádios e Televisões compensadas

Os três canais generalistas vão ser compensados em cerca de 2,15 milhões de euros pela emissão televisiva dos tempos de antena relativos à campanha para a eleição do Parlamento Europeu, que teve lugar dia 7 deste mês. O documento homologado pelo Ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, foi hoje publicado em Diário da República.
19:12 | 30/05
80 mil professores manifestam-se em Lisboa

80 mil professores manifestam-se em Lisboa

Mário Nogueira, Secretário-Geral da FENPOF, discursou este sábado, em Lisboa, para cerca de 80 mil professores que chegaram de todo o País para participar na manifestação que ligou o Marquês de Pombal aos Restauradores. Na terceira acção nacional do sector desde 2006, o Porta-Voz da Plataforma Sindical dos Professores manifestou descontentamento com o “desrespeito” pelos docentes, e considerou a actual Legislatura “a mais difícil que há memória no Portugal democrático”.
00:30 | 28/05
Oposição contra novo imposto

Oposição contra novo imposto

A criação de um imposto europeu para transacções financeiras proposta pelo candidato do PS, Vital Moreira, foi chumbada por todos os seus adversários das eleições de 7 de Junho. O tema marcou o terceiro dia de campanha, com os candidatos das restantes forças políticas a considerarem "irresponsável" a proposta do constitucionalista e a exigirem que José Sócrates tome posição.
00:00 | 09/06
Deputados europeus estão contra

Deputados europeus estão contra

As vozes contra o Tratado Constitucional Europeu não param de aumentar em Portugal: ontem, alguns eurodeputados portugueses deixaram claro, em Estrasburgo, que a “insistir nesta Constituição, neste momento, é um erro político que suscitaria profunda e acrescida desconfiança dos cidadãos”, nas palavras de João de Deus Pinheiro, eurodeputado do PSD e primeiro vice-presidente do Partido Popular Europeu.
00:00 | 03/01

Os duelos da campanha

O prazo para a entrega no Tribunal Constitucional das listas completas dos candidatos termina dia 10 e, até agora, apenas o CDS ainda não oficializou nenhum nome. Com as listas completas, o PS, o PSD e a CDU já ‘declararam guerra’. Grandes duelos entre cabeças-de-lista vão começar nos principais círculos eleitorais.
00:00 | 16/06

JULGAMENTO ADIADO

A juíza Maria da Conceição Miranda decidiu ontem ao final da manhã, no 1.º Juízo Criminal do Tribunal Judicial de Setúbal, adiar para terça-feira, pelas 10h00, o julgamento das três arguidas acusadas de crime de aborto.
Ver + notícias
Mais notícias