13:31 | 14/05 Marcelo vai ser testemunha de António Costa no processo contra ex-governador do Banco de Portugal Em causa estão ofensas à honra, depois de revelações sobre um caso que envolveu Isabel dos Santos, afirma António Costa.
22:54 | 12/05 António Costa recusa-se a comentar ação cível movida pelo ex-governador do Banco de Portugal Primeiro-ministro pede "a condenação de Carlos Costa a retratar-se das afirmações que fez a propósito do BIC e do Banif".
11:41 | 12/05 Ex-governador Carlos Costa move ação contra primeiro-ministro. Marcelo volta a ser chamado a testemunhar Em causa estão ofensas à honra, depois de revelações sobre um caso que envolveu Isabel dos Santos.
01:51 | 12/05 Marcelo vai ser testemunha de António Costa no processo contra ex-governador do Banco de Portugal Em causa estão ofensas à honra, depois de revelações sobre um caso que envolveu Isabel dos Santos, afirma António Costa.
08:47 | 20/04 Livro revela os segredos e as vítimas de Rui Pinto Obra, da autoria do diretor da revista ‘Sábado’, resulta de “um trabalho exaustivo que parte do futebol mas que vai muito para lá dele”.
10:22 | 18/04 Relação dá razão a CGD para vender ações penhoradas a Isabel dos Santos Decisão do Tribunal da Relação de Lisboa ordena que se dê continuidade à execução das ações e dividendos da 'holding' Zopt.
00:30 | 01/04 Venham ver os aviões 14,6% de todas as receitas estão reservadas para pagar as rendas com a frota da companhia.
01:30 | 26/02 Isabel dos Santos tem imóveis de milhões em Londres Prédios tinham donos protegidos por paraísos fiscais mas nova lei deixou-os a descoberto.
09:32 | 25/02 Empresária Isabel dos Santos e ex-vice-PR angolano Manuel Vicente têm imóveis de luxo em Londres Habitações num condomínio privado no seleto bairro de Kensington são controladas pela Wilkson Properties Limited, sediada na Ilha de Man.
17:05 | 08/02 Aprovado requerimento do PS a pedir ao BdP documentos sobre ação de Carlos Costa no BIC PS justificou o pedido como sendo a "melhor maneira" de "respeitar o Banco de Portugal e cumprir com as responsabilidades"
00:30 | 04/02 Aperta-se o cerco a Isabel Vários aeródromos portugueses estão atentos a voos que sofram alterações repentinas”.
07:51 | 03/02 PS pede ao Banco de Portugal envio urgente de documentação sobre ação de Carlos Costa no BIC Em julho de 2017 o BIC Portugal passou a chamar-se EuroBic, depois de uma decisão judicial ter forçado a mudança de marca.
01:30 | 26/01 PS e PSD em guerra de palavras sobre caso do Banco de Portugal PSD afirma que António Costa admitiu ter exercido pressão sobre o ex-governador do Banco de Portugal.
21:51 | 25/01 Câmara de Lisboa retira proposta de novo hotel após suspeitas de ligações a Isabel dos Santos Projeto pretendia transformar prédio de habitação no centro da cidade num empreendimento turístico.
20:46 | 25/01 BE diz que da resposta de Costa subentende-se tentativa de proteger Isabel dos Santos Mariana Mortágua acusou ainda Carlos Costa, PS e PSD de estarem a lavar "roupa suja".
Portugal Camionista que fugiu após atropelar mortalmente jovem de 19 anos em Famalicão entrega-se às autoridades
Portugal Camionista que fugiu após atropelar mortalmente jovem de 19 anos em Famalicão entrega-se às autoridades