Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre J Pimenta
01:45 | 02/08
Pois, pois, J. Pimenta

Pois, pois, J. Pimenta

A boa orientação solar ou uma vista privilegiada valorizam a comercialização do imóvel.
15:00 | 17/03
Última paragem

Última paragem

<font size="2">NO livro ‘os filhos do zip-zip’ H<font face="BentonSans-Light" size="2"><font face="BentonSans-Light" size="2">elena Matos percorre o tempo de uma geração, a que viveu na década de 1970, num novo Portugal </font></font></font><font face="BentonSans-Light" size="2"><font face="BentonSans-Light" size="2">elena Matos percorre o tempo de uma geração, a que viveu na década de 1970, num novo Portugal </font></font>
01:00 | 08/03
Blog

Blog

Os Filhos do Zip-Zip’ (Esfera dos Livros), de Helena Matos, está nas livrarias. Num país sem memória, ou que a despreza e frequentemente adultera, Helena Matos evoca, através de recortes de jornais, fotografias e publicidade da época, a transição portuguesa para os nossos anos setenta.
00:00 | 08/07

IDOSOS EM LUTA CONTRA IMOBILIÁRIAS

Seis funcionários da Câmara de Oeiras, entre os quais o director da Polícia Municipal e dois fiscais municipais, testemunham a partir de amanhã no Tribunal de Oeiras, num litígio que opõe dois idosos a duas imobiliárias. Está em causa a disputa de um terreno em Paço d’Arcos, o Caminho do Mocho (Pedreira n.º 1), cuja propriedade todos reinvindicam. No rol de testemunhas figura ainda uma chefe de divisão, uma directora municipal e um desenhador da Câmara.
00:00 | 18/12

APEDREJAMENTOS EM SÉRIE NOS COMBOIOS DE CASCAIS

Cinco comboios, entre as 15h00 e as 18h30 de terça-feira, e uma sexta composição, às 10h45 de ontem, foram apedrejados na Linha de Cascais. Os actos de vandalismo provocaram prejuízos e lançaram o pânico entre os passageiros que, no entanto, não sofreram danos pessoais.
00:00 | 20/10
FISCAIS TESTEMUNHAM A FAVOR DE IMOBILIÁRIA

FISCAIS TESTEMUNHAM A FAVOR DE IMOBILIÁRIA

Seis funcionários da câmara de Oeiras, dois dos quais fiscais municipais, testemunham a partir de hoje, no Tribunal de Oeiras, a favor de uma imobiliária que alega direitos sobre um terreno em Paço d'Arcos, o Caminho do Mocho (Pedreira n.º 1). No rol de testemunhas figura ainda o director da Polícia Municipal, uma chefe de divisão, uma directora municipal e um desenhador.
22:17 | 06/07

ESPANCAMENTO BRUTAL

Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, depois de um grupo de seis indivíduos ter invadido, na madrugada de ontem, uma colectividade Cascais, armado com tacos de basebol e armas brancas.
Mais notícias