Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Jacques Rogge
16:30 | 24/05

Presidente do COI visita e elogia Comité Olímpico de Portugal

<p align="justify" class="MsoNormal" style="line-height: normal; margin: 0cm 0cm 0pt">Thomas Bach, que foi recebido pelo presidente do COP, José Manuel Constantino, e pelos vice-presidentes Rosa Mota, campeã olímpica da maratona em 1988, e Artur Lopes, é o terceiro presidente do COI a visitar a sede do COP, depois de o espanhol Juan Antonio Samaranch e do belga Jacques Rogge.
14:52 | 24/01
Comité Olímpico: Armstrong é "uma história triste"

Comité Olímpico: Armstrong é "uma história triste"

O presidente do Comité Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge, disse nesta quinta-feira que o escândalo de doping que envolveu o ciclista norte-americano Lance Armstrong é "uma história triste", mas que deve ser encarda como "uma oportunidade".<br/>
20:19 | 25/07
Londres2012: Viúvas de Munique apelam a protesto

Londres2012: Viúvas de Munique apelam a protesto

As viúvas de um atleta e de um treinador israelitas, assassinados nos Jogos Olímpicos de Munique de 1972, pediram esta quarta-feira aos espectadores, que estarão presentes na cerimónia de abertura de Londres 2012, para cumprirem um protesto silencioso.
16:36 | 29/06
Durão Barroso é convidado para casamento de Alberto II

Durão Barroso é convidado para casamento de Alberto II

O Presidente francês, Nicolas Sarkozy, e o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, fazem parte da lista de convidados da cerimónia do casamento de Alberto II do Mónaco com a sul-africana Charlene Wittstock, no final da semana. <br/>
00:30 | 13/11
Guterres integra lista da ‘Forbes’

Guterres integra lista da ‘Forbes’

António Guterres, o ex-primeiro ministro português e Alto Comissário para os Refugiados das Nações Unidas, é o único português a integrar a lista da ‘Forbes’ das personalidades mais poderosas do mundo, na 64º posição. Aos 60 anos, António Guterres lidera a agência que assiste mais de 34 milhões de refugiados e que obteve, por duas vezes, o Prémio Nobel da Paz.
00:30 | 03/10
Rio de Janeiro ganha os Jogos

Rio de Janeiro ganha os Jogos

Copacabana recriou ontem o ambiente das noites de passagem de ano, com milhares de pessoas na praia a festejar a vitória do Rio de Janeiro na corrida à organização dos Jogos Olímpicos de 2016.
Ver + notícias
Mais notícias