O líder dos Simple Minds diz que está em forma e atento à crise mundial. O grupo toca êxitos dos seus primeiros discos no dia 14 de Fevereiro, no Coliseu de Lisboa.
Jim Kerr, líder dos Simple Minds, diz ao CM que é desejo da banda fazer novos concertos no nosso país, agora que acabam de lançar um novo disco. Chama-se ‘Graffiti Soul’ e mostra uma banda mais “inspirada”.
Susana Félix, de Coimbra, foi uma das muitas fãs dos Simple Minds com mais de 50 anos, que “fez tudo” para assistir ao concerto da banda escocesa anteontem à noite, no Estádio Algarve.
Antes do regresso a palcos lusos (esta noite, no Freeport de Alcochete), o vocalista dos escoceses Simple Minds, Jim Kerr, passou em revista os melhores momentos de uma das mais longas carreiras da pop britânica.
O grupo rock escocês Simple Minds actua a 10 de Setembro no Freeport de Alcochete, poucos dias antes do lançamento do novo álbum, ‘Black & White 050505’. A entrada é livre embora limitada à capacidade do recinto.
Para acabar de vez com as edições ‘deluxe’ (leia-se: caixas de colecção e revisão de matéria dada) e com as últimas propostas de 2004 (no formato, vieram antes Michael Jackson e os Nirvana), olhemos de frente para ‘Silver Box’ e para a carreira dos Simple Minds, banda caída em desgraça durante a década passada – é verdade que pouco fez para o evitar –, mas, antes disso, uma das poucas capazes de ombrear com o crescimento uniformemente acelerado dos U2.
É já na quarta-feira que o FC Porto defronta os escoceses do Celtic. Uma final apimentada – entre celtas, note-se bem – que pode dar aos 'dragões' a primeira Taça UEFA da sua história. Mas para aqui chegar, houve muito trabalho. Mourinho e os seus jogadores que o digam...
Os “velhinhos” Simple Minds actuam esta noite, cerca das 21h30, no Pavilhão Atlântico em Lisboa num espectáculo que terá por base o mais recente trabalho de originais da banda...