Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Joaquim Filipe
01:00 | 02/05
Despiste brutal fere 5 jovens

Despiste brutal fere 5 jovens

Uma noite de diversão acabou da pior forma para cinco jovens, com idades entre os 16 e os 23 anos, que ficaram feridos na sequência de um aparatoso despiste, na madrugada de ontem, em Favões, Marco de Canaveses, na EN210. Quatro vítimas estão internadas, mas não correm risco de vida. Só o condutor teve alta.
05:54 | 28/04

Despiste de moto em Marco de Canaveses

Um motociclista ficou gravemente ferido na sequência de um despiste, ontem, ao final da tarde, em Avessadas, Marco de Canaveses. Joaquim Filipe Pinto, de 34 anos, seguia em direcção ao centro do Marco quando se despistou e caiu na berma da estrada. Foi transportado ao Hospital de São João, no Porto.
01:00 | 19/04
Despiste de moto fatal para pastor

Despiste de moto fatal para pastor

Foram encontrados pêlos de cavalo na motorizada, mas não estava qualquer animal no local. O homem, de 56 anos, foi encontrado já cadáver por amigo
00:30 | 13/05

Ex-vigilante condenado

Vinte anos de prisão. Foi esta a sentença atribuída pelo Tribunal de Matosinhos a Joaquim Filipe, o ex-vigilante que assassinou um colega para lhe roubar mais de quatro mil euros no Parque das Marisqueiras, naquela cidade.
00:30 | 13/05
Sabia que matava e agiu com dolo

Sabia que matava e agiu com dolo

Vinte anos de prisão. Foi esta a sentença atribuída pelo Tribunal de Matosinhos a Joaquim Filipe, o ex-vigilante que assassinou um colega para roubar mais de quatro mil euros, no Parque das Marisqueiras, naquela cidade.
00:30 | 24/10
“Nunca pensei que me salvava”

“Nunca pensei que me salvava”

Joaquim Filipe Agostinho, vinte anos, pode gabar-se de ter realizado uma façanha: esteve soterrado no fundo de um poço cheio de areia durante três horas e sobreviveupraticamente incólume. Um amigo, Custódio Pulido, de 34 anos, com quem estava, anteontem, a escavar um buraco na zona poente de Monte Gordo, na tentativa de encontrar água para dar aos bichos que ambos criam no local, salvou-lhe a vida.
15:02 | 21/02

Movimento promove concentração no Bolhão

O movimento cívico em defesa do Mercado do Bolhão promove no próximo sábado, mais uma concentração junto a este ex-libris do Porto. O objectivo é realçar a solidariedade com os comerciantes locais e a defesa do património da cidade.
00:00 | 26/01

Heroísmo do agente Rui reconhecido pelo Governo

O acto heróico do polícia Rui Lemos, que no domingo morreu em Lisboa ao salvar um jovem caído nos carris da linha ferroviária, foi ontem saudado de forma emotiva no funeral que teve lugar em Atães, Vila Verde, onde o agente vivia com a mulher e dois filhos menores.
00:00 | 11/03
Gang leva dois carros sob ameaça de arma

Gang leva dois carros sob ameaça de arma

Cinco homens agrediram ontem de madrugada uma mulher e roubaram-lhe a viatura em que se encontrava, parada, na Agualva, Sintra. O Nissan Almera roubado serviu para perpetrar um outro assalto em Oeiras. Aqui, a vítima foi o proprietário de um BMW, obrigado a entregar a sua viatura sob ameaça de caçadeiras de canos serrados.
Ver + notícias
Mais notícias