Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Lameirinho
00:00 | 13/01
Têxtil sem 12 mil empregos

Têxtil sem 12 mil empregos

Portugal perdeu, no ano de 2005, cerca de doze mil empregos no sector têxtil, oito mil dos quais na região do Vale do Ave.
13:00 | 18/01

500 empresas de Braga já fecharam as portas

Os sindicatos querem que o Presidente da República explique, “claramente, que efeitos e impactos positivos” teve, para a economia portuguesa, a viagem realizada à China.
00:00 | 10/10
TÊXTIL LAMEIRINHO NEGA POLUIÇÃO

TÊXTIL LAMEIRINHO NEGA POLUIÇÃO

A Lameirinho Indústria Têxtil nega o lançamento directo dos seus efluentes na água garantindo que cumpre "escrupulosamente" a legislação em vigor, apesar de um relatório da Comissão Europeia divulgado há dois dias a apontar como uma das principais poluidoras.
00:00 | 20/03

INCÊNDIO DESTRÓI TECELAGEM

Um incêndio destruiu ontem o sector de tecelagem da indústria têxtil da Lameirinho, em Pevidém, Guimarães. A administração garante que nenhum dos 1100 funcionários da empresa será despedido e prevê que já na segunda-feira seja retomado o trabalho naquela secção.
00:00 | 11/02

EMPRESAS BURLADAS PELA MÁFIA

Cerca de três centenas de empresas e a totalidade dos bancos a operar em Portugal foram vítimas de uma megafraude, que ronda os sete milhões de euros, levada a cabo, ao que tudo indica, pela camorra napolitana, um dos quatro ramos da máfia italiana.
00:00 | 22/11

MORTE DE FUNCIONÁRIO NÃO PAROU PRODUÇÃO

Um homem 44 anos morreu ontem no interior de uma indústria têxtil de Guimarães, que se manteve sempre em laboração enquanto os bombeiros esperaram cerca de seis horas pela chegada dos delegados de saúde e do Ministério Público para o levantamento do cadáver.
23:35 | 15/06
CARLOS SOUSA MAIS LÍDER

CARLOS SOUSA MAIS LÍDER

O piloto da Mitsubishi Carlos Sousa reforçou ontem a liderança do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno ao vencer o Rali TT Lameirinho/Serras do Norte. Depois de um início de prova na Serra da Cabreira dominado pelo Toyota de Filipe Campos, o campeão nacional viria a levar ao de cima a força da sua Strakar no Alto Minho, conseguindo a quarta vitória consecutiva no campeonato.
Mais notícias