Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Lana Clarkson
00:30 | 15/04
Spector preso por morte de actriz

Spector preso por morte de actriz

Phil Spector, de 68 anos, um dos mais famosos produtores musicais (trabalhou com os Beatles no seu último álbum, ‘Let it Be’), foi ontem considerado culpado pela morte de uma mulher em 2003 e ficou logo preso. Spector poderá ser condenado a 18 anos de prisão perpétua. A sentença é conhecida a 29 de Maio.
11:12 | 14/04
Produtor dos Beatles culpado de matar actriz

Produtor dos Beatles culpado de matar actriz

O produtor musical Phil Spector, conhecido pelo seu trabalho com os Beatles, entre outros artistas, foi declarado culpado do assassínio, a tiro, da actriz Lana Clarkson, ocorrido há seis anos.<br/>
00:00 | 08/03

Phil Spector em documentário

Num documentário da BBC, o produtor Phil Spector volta a dizer que está inocente no caso da actriz Lana Clarkson que, em 2003, apareceu morta a tiro na sua casa da Califórnia.
04:00 | 08/01

Produtor admite tiro

Na primeira vez que foi interrogado pela polícia de Los Angeles, o produtor musical Phil Spector admitiu que tinha, acidentalmente, desferido um tiro na actriz Lana Clarkson. Se for condenado, Spector arrisca prisão perpétua.
02:45 | 28/09

SPECTOR ACUSADO DE HOMICÍDIO

O produtor Phil Spector, de 64 anos, foi ontem acusado, no tribunal de Los Angeles, do homicídio da actriz Lana Clarkson, de 40, ocorrido há 19 meses, mas continua em liberdade até ao julgamento, marcado para 16 de Dezembro.
23:51 | 20/09

PHIL SPECTOR RESPONSÁVEL POR HOMICÍDIO

As autoridades norte-americanas acreditam que o produtor Phil Spector é o responsável pelo homicídio da actriz Lana Clarkson, que morreu na casa do produtor, em Los Angeles.
17:29 | 04/02
PHIL SPECTOR ACUSADO DE HOMICÍDIO

PHIL SPECTOR ACUSADO DE HOMICÍDIO

O músico Phil Spector, considerado um dos produtores que mudou o rumo da música pop, foi detido na madrugada de ontem, na Califórnia,e acusado de assassínio.
Mais notícias