Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Madona
00:30 | 06/04
Blog

Blog

Um pouco de beleza, se me permitem.
23:41 | 22/12
Natal é tema para emissão de selos e moedas

Natal é tema para emissão de selos e moedas

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">Há mais de meio século que as administrações postais começaram a editar selos e peças filatélicas dedicados à quadra natalícia, e hoje são milhões os colecionadores desta temática em todo o Mundo.
01:00 | 12/02
Imagens que chegam ao fundo da memória

Imagens que chegam ao fundo da memória

A foto do ano do World Press Photo, captada por Samuel Aranda em Outubro de 2011 numa mesquita na capital do Iémene que servia de hospital de campanha aos rebeldes em protestos contra o presidente Ali Saleh, mostra uma mulher segurando um homem nos braços.
00:00 | 29/01

Escrita erótica entre as apostas de 2007

Longe dos dias de clandestinidade, a literatura erótica, em Portugal, é agora presença obrigatória nos catálogos de qualquer editora, quase sem excepção. Mudança de valores para uns, das leis de mercado para outros, certo é que os títulos crescem nas montras das livrarias e ganham cada vez mais espaço nas prateleiras das casas.
00:00 | 13/11
Festa de disco sound põe cinco mil a dançar

Festa de disco sound põe cinco mil a dançar

‘Party’ (festa) foi a palavra que mais se ouviu às bandas Tribo, Chic e Kool & The Gang, que no sábado à noite levaram cerca de cinco mil pessoas ao Pavilhão Atlântico, em Lisboa, para a edição 2006 do Disco Fever. E houve mesmo ‘party’, apesar da ausência de uma bola de espelhos – havia algumas nos corredores, junto às casas de banho – e de, durante largos períodos da actuação dos Kool, os espectadores não terem dançado. É que, em palco, sob o comando do espectacular e sóbrio baixista Robert Bell, a banda norte-americana dedicou largos minutos a improvisações cheias de funk e jazz mas sem o dançável disco sound.
15:09 | 02/05
Condenados por roubo de O Grito

Condenados por roubo de O Grito

Um tribunal de Oslo, na Noruega, condenou esta terça-feira a penas entre quatro e oito anos de prisão três pessoas acusadas de estarem envolvidas no roubo em 2004 de duas obras do pintor norueguês Edvard Munch, “O Grito” e “A Madona”, que continuam ainda desaparecidas.
00:00 | 14/01

Natália Correia reeditada

Com a publicação de ‘As Núpcias’, nas livrarias a partir de segunda-feira, a Casa das Letras conclui o projecto de reedição da parte mais significativa da prosa de Natália Correia, iniciado com ‘A Madona’, em 2000.
00:00 | 22/01

ESCULTURAS INÉDITAS DE DALÍ EM LISBOA

Esculturas inéditas do mestre surrealista espanhol, pela primeira vez reunidas em todo o Mundo, vão poder ser apreciadas na exposição ‘Salvador Dalí em Lisboa’, a inaugurar hoje, às 18h00, no Palácio Porto Covo, edifício-sede da Lusitania – Companhia de Seguros, Rua do Prior, nº 6, à Lapa.
00:00 | 30/08
OS SUSPEITOS

OS SUSPEITOS

A polícia escocesa divulgou ontem várias imagens dos suspeitos do roubo da pintura de Leonardo da Vinci, “Madona do Fuso”, ocorrido no início desta semana, na Escócia.
Ver + notícias
Mais notícias