Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Manuel Sequeira
01:45 | 21/05
Pois  é verdade

Pois é verdade

Os tribunais não devem depender financeiramente do governo.
01:00 | 17/02
Mulher julgada por atacar o pai

Mulher julgada por atacar o pai

Homicídio qualificado na forma tentada. É este o crime pelo qual Vanda Soares, 37 anos, vai responder em julgamento, por ter tentado atropelar o pai, perto do mercado de Armação de Pêra, na manhã de 12 de Fevereiro do ano passado. Foi pronunciada pelo juiz de instrução criminal do Círculo Judicial de Portimão, num processo que teve origem na queixa do progenitor, José Manuel Sequeira, de 63 anos. "Escapei por um triz", disse a vítima ao CM.
01:00 | 19/11
Até arrependido vai cumprir pena

Até arrependido vai cumprir pena

O Tribunal de Lagos condenou, ontem, os 19 arguidos envolvidos na descarga de 2,3 toneladas de haxixe, naquela cidade, em Maio de 2010, a penas de prisão efectiva entre os quatro e os 12 anos.
01:00 | 17/11
“Tenho muito medo”

“Tenho muito medo”

A mulher do ex-militar da GNR de Armação de Pêra que está há oito meses evadido do Estabelecimento Prisional Militar de Tomar (EPMT) tentou atropelar o próprio pai em Fevereiro deste ano. O progenitor, José Manuel da Silva Sequeira, 63 anos, apresentou queixa no Ministério Público de Silves e o processo está em instrução. "Tenho muito medo. Desconfio que possa ter sido a mando dele", disse ao CM o sogro do ex-GNR.<br/><br/>
00:30 | 30/10
Pena de 24 anos para homicida

Pena de 24 anos para homicida

Vítor Ribeiro, o homem que roubou e matou à pancada o industrial da panificação António Cardoso, de 74 anos, a 22 de Abril de 2009, em Alporchinhos, foi ontem condenado à pena única de 24 anos de prisão pelo Tribunal de Portimão. O cadáver da vítima foi lançado a um poço da barragem de Santa Clara, onde foi encontrado em Outubro do ano passado.<br/><br/>
00:30 | 27/11
Condenada a 5 anos

Condenada a 5 anos

Foi sem conseguir reprimir as lágrimas que Dinelsa dos Santos ouviu ontem à tarde, no Tribunal de Silves, a sentença que a condenou, em cúmulo jurídico, a cinco anos e dois meses de prisão efectiva pelos crimes de extorsão e de falsificação de que foi vítima Sandra P., uma comerciante de Armação de Pêra, a quem a arguida propôs ‘bruxaria’ para a ajudar a reconquistar namorado. Ao longo de cerca de ano e meio, extorquiu-lhe, de acordo com o Tribunal, "pelo menos 25 mil euros".
00:30 | 09/04
Marido condenado a 19 anos de prisão

Marido condenado a 19 anos de prisão

O Tribunal de Portimão condenou ontem um homem à pena de 19 anos e um mês de prisão pelo homicídio qualificado da mulher. O Colectivo deu como provado que Edgar Almeida Barreiro, de 29 anos, atirou a vítima, Conceição Aparecida, de 32, do 8.º andar de um prédio na Rua de Moçambique, a 4 de Abril do ano passado.
18:59 | 08/04

Homicida condenado a 19 anos

Dezanove anos e um mês de prisão foi a pena que um homem foi esta terça-feira condenado, pelo Tribunal de Portimão, que era acusado de ter morto a mulher, em Abril de 2007, ao atirá-la da janela do 8º andar do prédio onde moravam naquela cidade.
Ver + notícias
Mais notícias