Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Marco Bicho
00:00 | 09/10
Portugueses no Mundo: 220 emigrantes futebolistas

Portugueses no Mundo: 220 emigrantes futebolistas

Conhecidos pelo espírito aventureiro, os futebolistas portugueses não fogem à tradição nacional de rasgar fronteiras em busca de novas e melhores oportunidades. O dinheiro é a principal motivação – Cristiano Ronaldo ganha no Real Madrid, entre salários e prémios, 30 milhões de euros por ano, que fazem dele o terceiro futebolista mais bem pago do Globo.
21:00 | 16/01
“Foi humilhado pela professora”

“Foi humilhado pela professora”

Uma educadora do Jardim-de-Infância do Cano, concelho de Sousel, é acusada pelos pais de um aluno de ter abusado no castigo aplicado ao menor de apenas quatro anos, humilhando-o perante as outras crianças. Na passada terça-feira, depois da hora de almoço, a docente terá baixado as calças ao pequeno Diogo, obrigando-o a permanecer despido perante cerca de 20 colegas na sala que frequenta.
00:30 | 10/03

Sem dinheiro mas com honra

Os jogadores do Beira-Mar, com dois meses de salários em atraso, deram ontem a resposta a quem poderia pensar que o dinheiro compra tudo e a falta dele não compra nada. De bolsos vazios, mas com muita entrega e profissionalismo, o Beira-Mar conseguiu uma difícil vitória na casa do Estoril, por 1-0.
00:30 | 03/03

Alto voo dos canarinhos

O Estoril deu um passo notável na luta pela subida e, ao mesmo tempo, as esperanças do Olhanense ficaram substancialmente reduzidas, num jogo em que os erros dos algarvios foram bem aproveitados pelos canarinhos, que venceram por 2-1.
00:00 | 11/02

Pitbull morde no fim

Acabou de forma inglória a bela aventura do Atlético na Taça, eliminado ontem em casa aos pés da Académica, depois de ter afastado da prova FC Porto e Santa Clara.
00:00 | 22/01
Atlético bate Santa Clara

Atlético bate Santa Clara

Após afastar o FC Porto, a formação de Toni Pereira continua a fazer história. Ontem, eliminou o Santa Clara (Liga de Honra) com um golo de Artur Jorge Vicente, aos 90 minutos, de penálti.
Ver + notícias
Mais notícias