Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Maria Domingos
15:26 | 06/03
Adiada leitura da sentença do 'Rei Ghob'

Adiada leitura da sentença do 'Rei Ghob'

A leitura da sentença de Francisco Leitão, conhecido como 'Rei Ghob', foi adiada esta terça-feira no Tribunal de Torres Vedras. A presidente do colectivo de juizes, Maria Domingos, decidiu valorar o depoimento da testemunha Mara Pires, que disse ter visto Ivo Delgado a ser morto pelo arguido numa barraca junto a Peniche.
00:30 | 05/09
Encontrou a mãe morta no tanque

Encontrou a mãe morta no tanque

Maria Domingos Silva, de 78 anos, saiu bem cedo de casa ontem de manhã para lavar roupa num tanque próximo da sua casa, na rua Gondarim de Cima, em Valadares.
00:00 | 13/02
Hospital abre processo

Hospital abre processo

A administração do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio (CHBA), em Portimão, abriu um processo de averiguação interno para apurar as circunstâncias da morte de um idoso que sofreu uma descompensação cardíaca após ter recebido alta das urgências daquela unidade hospitalar – para onde regressou e acabou por falecer dois dias depois.
13:00 | 12/02

Idoso sofre enfarte após alta hospitalar

Familiares de um idoso que faleceu no sábado no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio (CHBA), em Portimão, queixam-se de “assistência médica deficiente”. Em causa está o facto de, dias antes da morte, o idoso ter tido alta hospitalar, sofrendo, poucas horas depois, uma “descompensação cardíaca” em casa da filha. António Manuel Gonçalves, de 84 anos, foi salvo pela intervenção de uma equipa do INEM e voltou a ser internado no hospital, sucumbindo passados três dias.
00:00 | 19/02
Partida com o moral elevado

Partida com o moral elevado

Foi em vão que Maria Domingos tentou conter as lágrimas ao despedir-se do seu filho, o pára-quedista Bruno Inácio, momentos antes do militar partir anteontem para Cabul, no Afeganistão. O soldado integrava o contigente português de 115 homens e mulheres que partiu na sexta-feira para a capital afegã.
00:00 | 22/11
Matou miúdo por ciúmes

Matou miúdo por ciúmes

O carro cinzento e com matrícula de Fevereiro estava estacionado num local ermo do bairro das Campinas em Belas, concelho de Sintra. Lá dentro estavam dois corpos tombados. Um morador estranhou e aproximou-se. Quando viu sangue, recuou de imediato. Ao volante do Opel Vectra estava Manuel G. de 39 anos e, ao lado, Rui Gomes, de 16. Ambos atingidos com um tiro na cabeça. Ao que tudo indica Manuel terá morto o jovem e tentado o suicídio de seguida. O homicídio terá sido motivado por razões passionais.
Mais notícias