Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Mazarefes
01:00 | 16/10
Morre em choque violento contra café

Morre em choque violento contra café

"O rapaz só gritava ‘Vitó, Vitó, estás bem?’ Estava desesperado a chamar pelos amigos", contou ao CM, ainda impressionado com o acidente, o dono do café Montinho, em Mazarefes, Viana do Castelo, onde ontem, às 03h15, um carro de dois lugares em que seguiam três jovens, com idades entre os 20 e os 23 anos, embateu com violência.
17:45 | 15/06
Despiste na A28 faz um morto

Despiste na A28 faz um morto

Um morto e um ferido ligeiro foi o resultado de um acidente envolvendo dois ligeiros à saída da ponte da A28 (Viana-Porto), na freguesia de Mazarefes, informou fonte do Destacamento de Trânsito da GNR de Viana do Castelo.
19:05 | 29/07
GNR detém traficante e cultivador de cannabis

GNR detém traficante e cultivador de cannabis

A GNR deteve esta, quinta-feira, um homem de 36 anos em Mazarefes, Viana do Castelo, por tráfico de droga e, na quarta-feira, constituiu arguido, noutro caso, em Carrazeda de Ansiães, Bragança, um homem de 44 anos, proprietário de um terreno com uma plantação de cannabis.
00:00 | 20/01
Obras na ponte de Viana põem ferry no rio Lima

Obras na ponte de Viana põem ferry no rio Lima

A vida das mais de 15 mil pessoas que diariamente atravessam de carro a ponte metálica de Viana do Castelo vai dar uma “grande volta” nos próximos seis meses. É que o tabuleiro rodoviário da velha ‘Eiffel’ vai ser alargado e reforçado, o que vai obrigar à travessia do rio Lima, naquele local, entre a cidade e a freguesia de Darque, de comboio (porque o tabuleiro ferroviário não vai ser encerrado) ou de ferryboat.
Ver + notícias
Mais notícias