Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Menem
13:01 | 23/12
Argentina: Antigo ditador Jorge Videla condenado a perpétua

Argentina: Antigo ditador Jorge Videla condenado a perpétua

O antigo ditador argentino Jorge Videla foi condenado na quarta-feira a prisão perpétua por um tribunal de Córdoba pela execução de 31 opositores, tortura e rapto. É a segunda vez que Videla é sentenciado com pena perpétua, após ter sido amnistiado em 1990.
10:03 | 09/07
Sindicalista argentino propõe "Dia do Filho da P..."

Sindicalista argentino propõe "Dia do Filho da P..."

O sindicalista Luis D'Elia sugeriu que os argentinos passem a celebrar o 'Dia do Filho da P...' a 2 de Agosto, data do nascimento do ex-ditador Jorge Rafael Videla, que enfrenta vários processos por crimes de lesa-humanidade.
00:30 | 17/08
Explosão criminosa em 1995

Explosão criminosa em 1995

Foi aberta investigação ao envolvimento do ex-presidente argentino Carlos Menem num ataque que em 1995 matou sete pessoas. O crime terá servido para encobrir tráfico de armas.
00:30 | 27/03
‘Ex’ de Menem dança por 63 mil euros

‘Ex’ de Menem dança por 63 mil euros

Cecília Bolocco, ex-mulher de Carlos Menem, antigo presidente da Argentina, regressa a este país não para uma reconciliação conjugal, mas para participar na edição local de ‘Dança Comigo’. A estreia do programa semelhante ao exibido pela RTP 1 está agendada para Abril e entre os concorrentes conta-se a não menos famosa Cicciolina.
00:00 | 27/05
Mulher de Menem subornou paparazzi

Mulher de Menem subornou paparazzi

A traição de Cecilia Bolocco ao marido, o antigo presidente argentino Carlos Menem, continua a dar brado. Primeiro, rebentou o escândalo com a publicação de fotografias que mostram a Miss Universo de 1987 em topless com o amante, o empresário italiano Luciano Moracchino, no Chile. Agora, veio a público que ela conseguiu impedir a divulgação de fotos muito mais ‘fortes’, ao subornar o fotógrafo.
16:45 | 20/03

Revolta popular na Quirguízia

Alegadamente inspirada pela "Revolução Laranja" ucraniana, a oposição politico-partidária na ex-república soviética da Quirguízia, Ásia Central, mobilizou a população do país numa onda de protestos pós-eleitorais, que este domingo provocaram confrontos com a Polícia em Dzhalal Abad, onde oito edifícios administrativos estão ocupados por manifestantes.
00:30 | 05/09

MENEM QUER VOLTAR ÀS URNAS

O ex-presidente argentino Carlos Menem anunciou ontem, em entrevista ao jornal chileno ‘El Mercúrio’ que pretende voltar a candidatar-se às presidenciais de 2007. Menem rejeita as acusações de corrupção de que é acusado na Argentina e que o levaram ao actual exílio no Chile.
00:00 | 23/05

ZULEMA APRESENTA NETO A MENEM

O ex-presidente da Argentina, Carlos Menem, que enfrenta actualmente um mandado de captura internacional, reencontrou a sua filha Zulema Menem, fruto do seu primeiro casamento com Zulema Yoma. O encontro teve como principal objectivo conhecer o seu neto, o pequeno Luca.
00:00 | 24/04

ARGENTINA REZA PELO DIEGO DO POVO

Se Maradona se constipar, a Argentina espirra”, “Diego, A Argentina ama-te”, “Força D10, nós respiramos contigo”.
00:00 | 17/01

CAMPO DE TORTURAS ARGENTINO

O governo argentino revelou que, anos depois de o país ter retomado a democracia, continuou em funcionamento durante muitos anos um campo militar onde se ensinava práticas de tortura.
08:10 | 17/05

KIRCHNER QUER NOVO ESTILO

Néstor Kirchner prometeu ontem inaugurar um novo estilo de governo na Argentina, assim que assumir o cargo de presidente, no próximo dia 25.
09:11 | 15/05

KIRCHNER É NOVO PRESIDENTE NA ARGENTINA

Carlos Menem, o antigo presidente argentino e novamente candidato ao cargo, anunciou ontem a sua desistência da segunda volta do escrutínio. Com esta decisão, Norbert Kirchner, o outro candidato à segunda volta das eleições, torna-se no novo presidente argentino.
Ver + notícias
Mais notícias