Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Mercedes Cls
01:00 | 26/08
Condução a 245 km/h fica sem castigo

Condução a 245 km/h fica sem castigo

Um emigrante português em França foi apanhado a conduzir um Mercedes CLS a 245 km/h, na última quinta-feira, numa auto-estrada da Galiza, em Espanha. A infracção grave foi detectada através de um radar fixo da Guardia Civil espanhola, o que não permitiu a intercepção do condutor português e tornará impossível a cobrança da multa. <br/><br/>
01:00 | 12/07
Gang sequestra em condomínio

Gang sequestra em condomínio

Um gang de pelo menos seis homens atacou anteontem à noite, no interior do condomínio de luxo Quinta da Beloura, em Sintra, um angolano com cerca de 50 anos. A vítima, um técnico oficial de contas, foi sequestrada no seu próprio carro e obrigada a fazer vários levantamentos em caixas multibanco antes de ser abandonada num terreno baldio na Pontinha, Odivelas.<br/><br/>
00:36 | 18/07

Líder de gang escapa a tiros das polícias

O líder do gang da metralhadora, suspeito do assalto ao INATEL de Albufeira e de disparar contra uma casa em Paderne, fugiu ontem à tarde a uma patrulha da GNR, depois de na noite anterior ter também conseguido escapar a uma emboscada do Grupo de Operações Especiais (GOE) da PSP.
00:30 | 17/04
Carjacking rende 100 mil euros

Carjacking rende 100 mil euros

Encapuzados e de pistolas em punho, dois homens roubaram anteontem à noite um Mercedes CLS, avaliado em mais de 100 mil euros, a uma empresária do calçado, 32 anos, em Penafiel.
00:30 | 05/01
Indultado das FP-25 chefia assaltos

Indultado das FP-25 chefia assaltos

É ex-operacional das extintas FP-25 de Abril, tendo passado 13 anos preso, mas foi libertado em Janeiro de 1996 por ordem de Mário Soares, através de indulto presidencial. Só que, para além de fazer parte do 'grupo terrorista entretanto já desmantelado', Óscar Gonçalves estava 'indiciado por vários roubos à mão armada – desde a juventude que era dado a crimes violentos'.
Ver + notícias
Mais notícias