Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Myhre
00:00 | 07/03

Colisão derruba favoritismo gay

Numa corrida às estatuetas privilegiada pela qualidade, ‘O Segredo de Brokeback Mountain’, grande favorito, acabou por ceder na mais relevante categoria – a de Filme do Ano. A maior surpresa da 78.ª entrega dos Óscares foi mesmo ‘Colisão’, um filme que, entre nós, passou despercebido e até já está em DVD...
00:00 | 25/03

SEIS VEZES CHICAGO

A Oeste, nada de novo, a não ser o brilho das estrelas, que foi ténue. Nos realizadores, entre Scorsese e Polanski, a Academia escolheu o segundo. E ‘Chicago’ venceu sem surpresa.
08:14 | 24/03
E O PRIMEIRO OSCAR FOI PARA... O JAPÃO

E O PRIMEIRO OSCAR FOI PARA... O JAPÃO

“Repararam que não há a elegante passadeira vermelha. Isso vai enviar-lhes uma mensagem!” O actor Steve Martin ‘abriu’ desta forma a cerimónia do jubileu dos prémios Oscar da Academia, no Teatro Kodak, em Los Angeles, ofuscada pela guerra no outro lado do globo. Sem pompa, mas com a habitual circunstância, o desfile de galardões começou com a distinção de um filme de animação japonês.
14:04 | 11/02
‘CHICAGO’ RECEBE 13 NOMEAÇÕES

‘CHICAGO’ RECEBE 13 NOMEAÇÕES

A comédia musical “Chicago” foi o filme que mais nomeações recebeu, treze, para a 75.ª edição da entrega dos Óscares de Hollywood, a decorrer no próximo dia 23 de Março, foi hoje anunciado na Califórnia. Seguiram-se-lhe a película “Gangs de Nova Iorque”, com dez nomeações, e o filme “As Horas”, com nove.
Mais notícias