Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Necas
00:30 | 24/02
A lógica da batata

A lógica da batata

Antunes tem-se em altíssima conta como “industrial de restauração”.
00:30 | 15/04
O comentador desportivo

O comentador desportivo

Necas e Teddy Boy, sem-abrigo profissionais, descansam no jardim lisboeta que lhes serve de sala de estar durante boa parte do dia.
00:30 | 13/02
Escócia

Escócia

O debate à volta do referendo de independência da Escócia, em setembro, está mais duro: O chanceler do Tesouro, George Osborne, disse ontem que o resto do Reino Unido não aceitava que os secessionistas continuassem na libra. Da Escócia veio a resposta que sem partilha da moeda não há corresponsabilidade na dívida pública. Vale tudo pelo não ou o sim.
01:36 | 15/06

República Checa: Mulher de PM espiada

A polícia checa acusou altos responsáveis de abuso de poder por espionagem à mulher do primeiro-ministro, Petr Necas, por ordem da chefe do seu gabinete, Jana Nagyová. Um caso denunciado após buscas em edifícios governamentais.
11:01 | 22/11
Juros da dívida baixam em Portugal, Grécia, Espanha e Itália

Juros da dívida baixam em Portugal, Grécia, Espanha e Itália

Os juros da dívida soberana estão hoje a aliviar praticamente em todos os prazos em Portugal, Grécia, Espanha e Itália, com os investidores a acompanharem a discussão em Bruxelas sobre o orçamento comunitário para o período 2014-2020.<br/><br/>
01:00 | 16/10
Políticos

Políticos

Três anos após o escândalo das despesas pagas aos parlamentares britânicos, sir Ian Kennedy tem pronto o que deve mudar nas remunerações e reformas dos políticos. O relatório prevê maiores descontos e que, como na função pública, só tenham direito a pensões depois dos 65 anos ou mais tarde, conforme lei em vigor. Cortar mordomias aos políticos é difícil. Sir Kennedy diz que "desde 1327 nunca houve tempo oportuno para isso".
01:00 | 28/05
Degolado em rixa entre traficantes (COM VÍDEO)

Degolado em rixa entre traficantes (COM VÍDEO)

Por causa de dívidas relacionadas com tráfico de droga, um homem degolou outro com vários golpes de faca, ontem de madrugada, na esquina da rua dos Anjos com o largo do Intendente, em frente ao gabinete do presidente da Câmara de Lisboa. Pedro Pereira, 31 anos, ainda foi socorrido por elementos da Polícia Municipal e do INEM, mas chegou ao Hospital de São José já sem vida.
15:00 | 18/05
Crime e acção vão agitar noites da TVI

Crime e acção vão agitar noites da TVI

Série de Francisco Moita Flores marca regresso de Maria João Bastos à ficção nacional. TVI promete mostrar a vida real de criminosos sem ‘censura’ na linguagem usada.
21:08 | 30/01
UE: República Checa recusa novo pacto orçamental

UE: República Checa recusa novo pacto orçamental

A República Checa recusou na noite desta segunda-feira aderir, de momento, ao novo pacto orçamental que a União Europeia (UE) pretende aprovar para reforçar a disciplina orçamental comum, indicou o primeiro-ministro sueco.
00:30 | 08/04
Raquel volta a ver o pai

Raquel volta a ver o pai

"Ainda não anda, não fala, tem só três meses de vida mas o sorriso com que recebeu o pai fala por si, como quem diz "voltou". Quando nasceu, em Janeiro, Raquel tinha o pai a cumprir a terceira missão em Timor-Leste. Só viu o pai, o militar da GNR Cláudio Necas, 29 anos, quando este veio a Portugal em Fevereiro. Ontem, Cláudio regressou finalmente, integrado no grupo de 137 militares da GNR, 44 agentes da PSP e um inspector do SEF que passaram o último meio ano do outro lado do mundo. Por ter estado ao serviço do País no estrangeiro, Cláudio não assistiu ao nascimento das duas filhas. A emoção desta família estendeu-se a todas as outras.
00:00 | 25/05
Idoso matou a mulher à facada

Idoso matou a mulher à facada

Inácio Trindade, de 68 anos, sempre foi homem de poucas falas. Os vizinhos até o consideram “mau”. Na rua Acácio Paiva, Lisboa, muitas pessoas garantem tê-lo ouvido fazer juras de morte à mulher, Helena, de 82 anos. Na terça-feira de madrugada, a promessa concretizou-se.
Ver + notícias
Mais notícias