Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Nicha Cabral
00:00 | 10/07
Grande Prémio pode voltar

Grande Prémio pode voltar

A partir do próximo ano, o Grande Prémio do Porto pode alternar com o Grande Prémio de Monte Carlo na categoria de Clássicos”, disse ao CM, o veterano piloto ‘Nicha’ Cabral. O piloto coloca assim a possibilidade de o projecto continuar nos anos vindoiros, e tornar-se numa referência no calendário das corridas de Clássicos .
00:00 | 05/02
Orgulho português

Orgulho português

Tiago Monteiro não escondeu ontem o orgulho de poder conduzir o bólide de Fórmula 1 com as cores de Portugal. Passado o stresse de uma “longa e complicada negociação”, o portuense de 28 anos que será o primeiro piloto da Jordan-Toyota disparou: “Apesar de estar há muito tempo fora, sou português. É uma honra. Vão ser 16 países e 19 corridas. Vou levar o nome de Portugal aos quatro cantos do mundo...”
00:00 | 04/02
Tiago Monteiro na Fórmula 1

Tiago Monteiro na Fórmula 1

Tiago Monteiro tornou-se ontem no quarto piloto português a entrar no restrito ‘circo’ da Fórmula 1 ao assinar um contrato com a Jordan para o próximo ano. Um feito que eleva o orgulho nacional que volta a ver as suas cores nos bólides da F1.
08:37 | 03/03
TIAGO MONTEIRO NA FÓRMULA 1

TIAGO MONTEIRO NA FÓRMULA 1

O português Tiago Monteiro conseguiu concretizar o sonho de ingressar no Grande Circo da Fórmula 1, depois de ter assinado um contrato válido por um ano como piloto de testes da equipa Minardi-Cosworth.
16:44 | 20/07
O CIRCUITO DOS CAMPEÕES

O CIRCUITO DOS CAMPEÕES

Em 1953, os motores começaram a rugir perante uma multidão em delírio. Durante anos a fio, este circuito ganhou fama e prestígio e até Fangio, o penta-campeão mundial de Fórmula 1, por lá rodou.
Mais notícias