Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Omeu
00:30 | 21/01
A diarreia

A diarreia

Por uma razão: essa esquerd@, tão de ponta, não sabe mesmo fazer.
00:30 | 23/03
A Beira, pertolonge

A Beira, pertolonge

Miluxa, que se julgava moçambicana, foi deslocalizada para o Portugal abruptamente encolhido.
01:00 | 27/11
"A minha voz, devo-a a Deus"

"A minha voz, devo-a a Deus"

O jovem fadista Luís Caeiro acaba de lançar o seu primeiro disco, ‘Hoje há Fado’. Apresentou-o no Museu Amália Rodrigues, seu ídolo de infância
01:00 | 19/01
Oceana Basílio quer um emprego (COM VÍDEO)

Oceana Basílio quer um emprego (COM VÍDEO)

Três actores digladiam-se em cena pelo direito a trabalhar. Eles são Oceana Basílio, João Cabral e Ângelo Torres e a peça – ‘3 Actores à Procura de um Papel’ – foi escrita para eles por Joaquim Paulo Nogueira a pedido do realizador Jorge António. O espectáculo estreia-se hoje às 21h30 na Comuna, em Lisboa, e resulta de uma promessa.
00:30 | 02/04
“Vamos dar-lhe o descanso eterno”

“Vamos dar-lhe o descanso eterno”

A incerteza não permitiu receber subsídio de funeral, ou de viuvez. Agora a agonia continua. Josélia Brito, 73 anos, desespera pela demora na chegada ao Algarve do corpo do marido. Manuel Viegas desapareceu a 23 de Fevereiro de 1997 numa excursão a Granada, Espanha, e apenas há poucos dias – 12 anos depois – as ossadas foramdescobertas. 'Compreendemos as formalidades,mas queremos dar-lhe o descanso eterno e acabar com este drama', diz.
00:30 | 27/06
Valentim abandona Oliveira

Valentim abandona Oliveira

José Luís Oliveira não precisava de Castro Neves ou de Valentim Loureiro para se queixar a Pinto de Sousa ou falar com o então presidente doConselho de Arbitragem da Federação (FPF). Este foi o principal argumento das defesas do major e de Castro Neves, para demarcarem os arguidos das conversas entre o antigo presidente do Gondomar e Pinto de Sousa.
00:30 | 23/04
“Este aqui não é omeu filho!”

“Este aqui não é omeu filho!”

Os cadáveres de dois jovens, vítimas de um acidente de viação, foram trocados entre o Serviço de Urgência do Hospital da Figueira da Foz e a morgue. O engano foi detectado quando um dos corpos ia a caminho do funeral errado, na Anadia, obrigando a GNR a interceptar o carro fúnebre, na Tocha, a fim de regressar à morgue, para desfazer a troca. A família de um deles, natural de Aljuriça, Cadima (Cantanhede), exige no Tribunal Administrativo de Coimbra uma indemnização de 49 mil euros.
00:30 | 27/03
Crise não preocupa encenadores

Crise não preocupa encenadores

Os números são claros: segundo os dados do INE – Instituto Nacional de Estatística, a tendência de crescimento de público de que o teatro vinha beneficiando nos últimos anos inverteu-se em 2006. Ainda sem as contas feitas para 2007, em 2006 foram ao teatro 1 555 792 espectadores, o que representa um decréscimo de cerca de 200 mil pessoas face a 2005 (1 745 835).
00:00 | 06/05
França nas urnas

França nas urnas

Filhos de emigrantes com voto na matéria. Pascal de Lima e Paulo Marques torcem hoje pelos seus candidatos.
Mais notícias