Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Parken Stadium
00:30 | 13/06
Christian Eriksen

Christian Eriksen

Magistral, um viking de estilo latino a quem tratam por “golazo”.
01:00 | 12/10
Gigante descalabro defensivo

Gigante descalabro defensivo

O temido descalabro defensivo de uma organização presa por arames aconteceu ontem em Copenhaga e, associado ao mau momento de Cristiano Ronaldo e ao milagre sueco, o que parecia um apuramento cantado transformou-se em novo exercício de dúvida e sofrimento, no próximo play-off. Parecia que Paulo Bento tinha erradicado o mau hábito da Selecção que gostava de sofrer, mas ainda há muito para fazer para chegar ao Ucrânia-Polónia.
21:09 | 11/10
Portugal no 'play-off' do Euro-2012

Portugal no 'play-off' do Euro-2012

Portugal perdeu 2-1 com a Dinamarca em Copenhaga e vai ter de disputar o ‘play-off’ de apuramento para a fase final do Euro-2012, já que a Suécia sagrou-se segundo melhor classificado do total de grupos, ao bater a Holanda por 3-2.
10:34 | 10/10
Pinto da Costa viaja com selecção portuguesa para a Dinamarca

Pinto da Costa viaja com selecção portuguesa para a Dinamarca

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, viajou esta segunda-feira com a selecção portuguesa de futebol para a Dinamarca, onde a equipa das ‘quinas’ enfrenta na terça-feira a congénere dinamarquesa, em jogo da última jornada do Grupo H de qualificação para o Euro2012. O secretário de Estado da Juventude e Desporto, Alexandre Mestre, e o empresário Jorge Mendes também marcam presença.
00:30 | 06/09
O vício de falhar

O vício de falhar

A selecção de Portugal desperdiçou mais dois pontos na viagem para o Mundial da África do Sul, ao empatar a um golo em Copenhaga com a Dinamarca, com um golo do estreante Liedson, num jogo de altíssima competitividade, mas apenas após mais de 30 remates desperdiçados, a confirmar o vício de falhar frente à baliza que tem caracterizado esta campanha. Pode ter sido um recorde de remates à baliza num jogo fora de casa.
00:00 | 29/08
Camacho promete Benfica de ataque

Camacho promete Benfica de ataque

A poucas horas do jogo de hoje com o FC Copenhaga, Luisão é uma grande incógnita na equipa encarnada. O central brasileiro fez a viagem para a Dinamarca sob reservas, e continua em dúvida, não tendo participado ontem no único treino realizado em solo dinamarquês antes do decisivo jogo, de apuramento para a Liga dos Campeões.
00:00 | 02/11
Nova vitória em losango com Simão no meio

Nova vitória em losango com Simão no meio

Numa noite perfeita para o Benfica, Fernando Santos lança a equipa com Nélson dono de todo o flanco direito. Petit e Katsouranis a dominarem todos os lances a meio-campo, com o auxílio de Nuno Assis, descaído para a esquerda, e de Simão a jogar novamente como número dez.
Mais notícias