Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Parodiantes De Lisboa
01:45 | 02/08
Pois, pois, J. Pimenta

Pois, pois, J. Pimenta

A boa orientação solar ou uma vista privilegiada valorizam a comercialização do imóvel.
00:30 | 04/01
Rita Pereira faz estreia no palco

Rita Pereira faz estreia no palco

Energia e muita sensualidade marcam a interpretação de Rita Pereira enquanto personagem ‘Ulla’, com a qual a actriz se lança pela primeira vez no teatro, no musical ‘Os Produtores’, que hoje à noite tem estreia nacional na Portimão Arena, encerrando o Festival Solrir.<br/><br/>
00:30 | 13/12
Humor saúda novo ano no multiusos Arena

Humor saúda novo ano no multiusos Arena

O município de Portimão repete o desafio de começar o novo ano a rir. A terceira edição do festival de humor Solrir, que decorre de 1 a 4 de Janeiro, vai levar ao palco do Pavilhão Arena duas estreias nacionais, nomeadamente o musical ‘Os Produtores’, com Rita Pereira no papel da bombástica loira Ulla, e ‘Super Gordo’, um tributo de Fernando Mendes ao humor nacional.<br/><br/>
00:00 | 22/02

A falta de humor renovado

O humor televisivo é uma coisa muito séria. Ou, pelo menos, deveria ser. Quer queiramos, quer não, o humor televisivo em Portugal foi balizado por Raul Solnado, por Herman José e, mais recentemente, pelos Gato Fedorento.
00:00 | 16/04
Uma ave rara no paraíso

Uma ave rara no paraíso

António Variações está de volta. Vai ser lançado um CD com raridades, livro de poemas, biografia sobre os seus múltiplos mundos, filme certamente controverso. A Domingo desvenda mistérios e revela confissões.
00:00 | 25/01

Morreu o Patilhas

Rui Andrade, o último dos Parodiantes de Lisboa, faleceu ontem de manhã, aos 84 anos, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O humorista encontrava-se ali internado desde sábado, em consequência de um acidente vascular cerebral.
13:21 | 24/01

Rui Andrade morre vítima de AVC

Rui Andrade, o último dos Parodiantes de Lisboa, morreu esta terça-feira de manhã, aos 84 anos, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, vítima de acidente vascular cerebral (AVC) sofrido no passado sábado.
00:00 | 26/04
Malucos estão para durar

Malucos estão para durar

A série ‘Os Malucos do Riso’ continua a reinventar-se, apesar dos seus dez anos de existência, estando já a decorrer gravações nos novos cenários – o lago dos pescadores está diferente. O humor continua o mesmo, chegando até a repetir-se algumas piadas, mas há sempre um pormenor ou outro que faz a diferença.
00:00 | 30/10
SEXTO ANIVERSÁRIO PARA PARODIANTES

SEXTO ANIVERSÁRIO PARA PARODIANTES

O sexto aniversário dos Novos Parodiantes de Lisboa serviu para juntar velhos amigos num almoço em Lisboa. Em espírito renovador, este grupo continua a fazer as delícias dos seus ouvintes, tal como o fazia o grupo original há cerca de 56 anos. Com o objectivo de formar novos talentos, é a prova de como os jovens também gostam de os ouvir.
Mais notícias