Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Paula Almeida
01:00 | 28/01
Nasce à porta dos bombeiros

Nasce à porta dos bombeiros

"Ninguém estava à espera que ele nascesse já, mas correu tudo bem. É saudável, tem quase três quilos e já abre os olhos, que são meio acinzentados". O discurso, babado, é de Sandra Almeida, 18 anos, irmã mais velha de Diego Rafael, bebé que nasceu prematuro, anteontem às 23h01, dentro da ambulância e à frente do quartel dos Bombeiros de São Pedro da Cova, em Gondomar.
01:00 | 31/01
Indemnização de 3,9 milhões

Indemnização de 3,9 milhões

Um médico e uma funcionária administrativa de uma clínica de fisioterapia foram ontem condenados, em Lisboa, a cinco anos de prisão, com pena suspensa, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos. <br/><br/>
00:30 | 18/08
Rua sem carros vai “afastar clientes”

Rua sem carros vai “afastar clientes”

Os comerciantes da rua Cândido dos Reis, em Cacilhas (Almada), que vai ser pedonalizada, temem que a eliminação dos vários lugares de estacionamento automóvel vá "afastar os clientes".
00:30 | 27/07
Fogos geram pânico de norte a sul

Fogos geram pânico de norte a sul

O País viveu ontem o pior dia do ano no mapa dos incêndios, com mais de 300 fogos. De norte a sul, milhares de bombeiros não tiveram mãos a medir para tentar salvar as habitações em perigo e a floresta portuguesa. Ontem à noite, 17 incêndios, que mobilizavam perto de 700 bombeiros, ainda estavam por controlar nos distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Viseu e Setúbal.
00:30 | 14/03
Rejeitado socorro a doente

Rejeitado socorro a doente

O Centro de Saúde de Samora Correia, Benavente, recusou assistência a uma idosa em perigo de vida, com uma hemorragia grave, alegando que a paciente não estava inscrita na Unidade de Saúde Familiar. Cristina Almeida, de 76 anos, foi depois atendida em Benavente e transferida para o Hospital Pulido Valente, em Lisboa, onde está em recuperação, sob vigilância permanente.
00:00 | 04/06
Bons encontros de primeiro grau

Bons encontros de primeiro grau

Pedro Simão, lisboeta de 18 anos, estudante de Arquitectura, procurou no ‘site’ da editora o dia em que José Saramago assinava livros na Feira de Lisboa e foi lá de propósito, anteontem ao fim da tarde, para conseguir autógrafos em dois livros do Prémio Nobel.
00:00 | 29/10
Uma incursão pelos afectos

Uma incursão pelos afectos

Ana Paula Almeida, jornalista. Rosto conhecido da SIC, apresenta o segundo livro hoje, em Gaia. Segue-se Bruxelas e Brasil.
Mais notícias