A Federação Britânica de Atletismo anunciou esta segunda-feira a retirada do apoio financeiro a Paula Radcliffe por considerar que a recordista mundial da maratona não é "candidata à medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio2016.
Dez meses após ter sido mãe, a britânica Paula Radcliffe venceu ontem a maratona de Nova Iorque (Estados Unidos) com a assinalável marca de 2.23,09 horas, seguida da etíope Gete Wami e da letã Jelena Prokopcuka.
Lance Armstrong é um homem de convicções. Superou um cancro nos testículos, tornou-se sete vezes campeão da Volta a França em bicicleta e agora aceitou o desafio de correr uma maratona. Nada mais nada menos do que 42,195 metros, na popular prova de Nova Iorque.
O futebolista brasileiro Ronaldinho Gaúcho do Barcelona é um dos candidatos ao prémio de melhor desportista masculino do ano 2005, que será entregue pela Academia Laureus em Barcelona, a 22 de Maio.
Fernanda Ribeiro foi a rainha das provas de fim-de-ano. Depois ter ganho de forma categórica a S. Silvestre do Funchal, no passado dia 28, foi agora a vez de conquistar o seu sétimo triunfo na mais emblemática corrida de fim-de-ano, a S. Silvestre da Amadora.