Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Paula Radcliffe
16:12 | 15/10
Recordista mundial da maratona perde apoio financeiro

Recordista mundial da maratona perde apoio financeiro

A Federação Britânica de Atletismo anunciou esta segunda-feira a retirada do apoio financeiro a Paula Radcliffe por considerar que a recordista mundial da maratona não é "candidata à medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio2016.
00:00 | 05/11
Lel e Radcliffe vencem

Lel e Radcliffe vencem

Dez meses após ter sido mãe, a britânica Paula Radcliffe venceu ontem a maratona de Nova Iorque (Estados Unidos) com a assinalável marca de 2.23,09 horas, seguida da etíope Gete Wami e da letã Jelena Prokopcuka.
00:00 | 03/11
Armstrong  dedica-se à maratona

Armstrong dedica-se à maratona

Lance Armstrong é um homem de convicções. Superou um cancro nos testículos, tornou-se sete vezes campeão da Volta a França em bicicleta e agora aceitou o desafio de correr uma maratona. Nada mais nada menos do que 42,195 metros, na popular prova de Nova Iorque.
00:00 | 07/04
Ronaldinho candidato aos Laureus

Ronaldinho candidato aos Laureus

O futebolista brasileiro Ronaldinho Gaúcho do Barcelona é um dos candidatos ao prémio de melhor desportista masculino do ano 2005, que será entregue pela Academia Laureus em Barcelona, a 22 de Maio.
00:00 | 02/01
Fernanda Ribeiro rainha de fim-de-ano na Amadora

Fernanda Ribeiro rainha de fim-de-ano na Amadora

Fernanda Ribeiro foi a rainha das provas de fim-de-ano. Depois ter ganho de forma categórica a S. Silvestre do Funchal, no passado dia 28, foi agora a vez de conquistar o seu sétimo triunfo na mais emblemática corrida de fim-de-ano, a S. Silvestre da Amadora.
00:00 | 15/08
Fim de festa

Fim de festa

Os campeonatos do mundo concluiram-se ontem com um terceiro recorde mundial e um outro recorde europeu, ambos no dardo.
00:00 | 15/08
Finalmente Radcliffe

Finalmente Radcliffe

A britânica Paula Radcliffe, considerada uma das mais fabulosas atletas de sempre, apesar do jeito desengonçado de correr, venceu finalmente uma medalha de ouro numa grande competição, ao terminar em primeiro na Maratona feminina, realizada no último dia dos Mundiais de Helsínquia.
Ver + notícias
Mais notícias