Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Pedro Barbeitos
18:16 | 04/10
Dois homens entrincheiram-se em Lisboa

Dois homens entrincheiram-se em Lisboa

Miguel Castro Caldas escreveu e Rute Rocha encenou ‘É Perigoso Debruçar-se’, o novo espectáculo da associação cultural Gato Que Ralha e que está em cena até dia 13 de Outubro, no Espaço Ribeira, em Lisboa. Em cena, os actores José Mateus e Pedro Barbeitos dão corpo a duas personagens em situação extrema: estão entrincheirados.
00:30 | 05/11
Casais segundo Lucas Pires

Casais segundo Lucas Pires

Escrever uma peça de teatro a partir de um conjunto de fotografias nas quais se vêem casais com aparentes dificuldades de comunicação.
00:03 | 08/10
‘Felicidade’ de Jacinto Lucas Pires chega ao Montijo

‘Felicidade’ de Jacinto Lucas Pires chega ao Montijo

Jacinto Lucas Pires escreveu e Francisco Salgado encenou o espectáculo que se pode ver dias 8 e 9 de Outubro, às 21h30, no Cinema Teatro Joaquim de Almeida, no Montijo. Trata-se de ‘Felicidade’, uma peça que aborda um tema que não perde actualidade: a eterna procura humana da beatitude.
00:00 | 27/09

Europa da imigração passa para o palco

A Escola de Mulheres e o Cendrev – Centro Dramático de Évora são as companhias portuguesas participantes numa mega co-produção europeia que pretende reflectir sobre os surtos migratórios que assolam a Europa e os conflitos multiculturais que estão a provocar no seio de vários países.
00:00 | 05/02

GIRAFA PARTICIPA EM SENTIMENTOS

Antes de embarcar para Buenos Aires, na Argentina, para prestar provas no ‘reality show’ ‘Factor Medo’ – que a TVI deve estrear ainda este mês – Manuel Melo, o ‘Girafa’ de ‘Saber Amar’ (TVI), já tinha sido convidado para participar noutra telenovela da estação de José Eduardo Moniz.
00:00 | 26/09
'CAIXA DE SOMBRAS' PROPÕE REFLEXÃO SOBRE A MORTE

'CAIXA DE SOMBRAS' PROPÕE REFLEXÃO SOBRE A MORTE

O espectáculo "Caixa de Sombras", que reúne no mesmo palco Diogo Infante, Margarida Pinto Correia e Fernanda Borsatti, despede-se domingo do público. Em cena no teatro Municipal de S. Luiz, em Lisboa, a peça propõe ao espectador uma interessante reflexão sobre a morte.
16:32 | 07/09

“TOMEI CONSCIÊNCIA DE QUE ESTOU MAIS VELHO”

Volta à cena no Teatro S. Luiz para uma peça trágica, ‘Caixa de Sombras’, na pele de um doente que está à beira da morte. Aos 36 anos, o homem por detrás do actor diz sentir o peso da idade, do passar dos anos mas, pelo menos, convive melhor com a ideia de não poder agradar a toda a gente.
00:00 | 21/08
DUPLA DIOGO E MARCO DE VOLTA

DUPLA DIOGO E MARCO DE VOLTA

A dupla Diogo Infante e Marco d'Almeida - que em Abril do ano passado protagonizou o bem sucedido "Hamlets" - prepara-se para estrear, no Teatro S. Luiz, um espectáculo que reúne os nomes de Margarida Pinto Correia e Fernanda Borsatti no elenco.
00:36 | 09/05

NATÁLIA LUIZA LEVA 'MULATOS' À CENA

A actriz Natália Luiza - que o público conhece sobretudo na qualidade de "diseuse" de poesia - estreia hoje uma peça de sua autoria que nos fala dos africanos e da sua integração nos países de acolhimento.
Mais notícias